Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Candango

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Candango

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Vc ja viu a composição do mass factor. Ele contem wey na sua composição. 52g. são 600 calorias por dose cara. te digo que ele é excelente, vale cada centavo.
  2. E ai irmão, cara o meu foi meu tio que comprou pra mim e me mandou, Eu vou vender o meu, eu tomei 30 capsulas so, o pote vem 180, ainda tem 150, vou vender por 140 pila, se te interessar, eu sou de Brasilia, qualquer coisa me add no msn jsette@cnpq.br. Voce não acha o Nitrix no Brasil não, pelo menos nos lugares daqui da city que eu ja fui ninguem tinha.
  3. pois então, sera que isso rola so nos primeiros dias. Eu to tomando agua pakas tbem, o foda é treinar com a cabeça duendo, não rola de jeito nenhum.
  4. E ai galera, beleza. Por acaso alguem que tenha tomado NITRIX sentiu dor de cabeça. Eu estou tomando 6 por dia e to sentindo muinta dor de cabeça. Alguem que ja tomou ja sentiu isso?
  5. E ai Bruno, legal o tópico ai. Num deixa ele morrer não ein, to de olho. Eu comprei o NITRIX e vou começar a tomar mês que vem. Vamos ver se o bixo presta!!!! Falou!!!!!!!
  6. E ai galera, cade o cara que ta tomando o troço. RIP. Eu comprei um pote e vou começar a tomar o bixo. Vou começar com 6 por dia 2 antes do café, 2 antes do almoço e 2 antes da janta. Ta certo assim, lembrando que eu treino na hora do almoço, de 12:00 as 13:40. Ajudem ai galera. Falou!!!!!
  7. E ai meu broder. gostei da sua explicação. Eu tenho na minha humilde opinião e conhecimento que esta forma de ingestão é adequada. Mas o meu caso é o seguinte. Treino na hora do almoço, entre 12 e 14 horas. tomo malto 1 hora antes do treino e durante o treino. Saio da academia por volta de 1:40. tenho que entrar as 2 no serviço e não rola de almoçar mais tarde do que isso pq senão não acho mais rango. Tenho que comer fora. Então eu tomo o wey uns 10 min depois do treino e logo apos vou rangar. Sera que tenho que fazer uma nova adequação, ou deixa assim mesmo. Conto com a ajuda de vcs.
  8. Aqui em brasilia to achando de boa. la onde compro peguei uma da optimum, mas essa num tem mais. La ta rolando da natures best e da excel. Ah e detalhe eles despacham pra qualquer lugar. Essa da excel presta, alguem conhece?????
  9. E ai moçada!!!!! Cara é difícil comentar sobre estes suplementos, mas....... vamos lá. Conheço uma pessoa que malha faz um bom tempo e que fez uso do Animal Stack combinado com Animal Pack e o resultado foi bom. Lógico que muintos vão dizer que é farinha e tal, mas eu ja vi fazer efeito em uns e em outros não. Ate ai sem novidades, mas uma coisa que eu canso de dizer é que nego toma um determinado suplemento por um mês e quer ter um resultado de como se tivesse tomado 10 deca 10 dura 10 primobolam 10 winstrol e por ai vai. Suplemento é pra uso prolongado, numca que vai fazer efeito em um mês, eu vejo a galera dizendo a tomei o troço x por um mês e nada, se suplemento fosse assism, todo mundo tava feito. Um abraço a todos companheiros de maromba.
  10. Pior. com uma suplementação dessas é impossível de não crescer. Ja torrou uma grana forte ai em broder. Dizem q esse nitrix é doido, tem neguinho do forum ai q ja tomou tbem so q é meio ruim de achar ele.
  11. Esquece esse lançe de bomba cara. so vai te ferrar. Vou te dar um exemplo. meu tio fez um ciclo pancada em uma época ai e deu um resultado violento 12 kilos em poucas semanas, 47 cm de braço, quase 100 kilos ou seja ficou grandaço. passou um bom tempo tirando onda, mas o tempo passou e o bixo arrumou umas pedras nos rins sinistras. foi parar no hospital ruinzão correndo o risco de ter que fazer cirurgia e tudo. Bom enfim, é uma decisão que pode te levar a deixar de ser o magrelão da turma e fazer com q vc seja o hospitalizado no futuro. Siga o conselho do zapatista e do rlomonaco que vc vai mais longe.
  12. é essa ai que nego ta falando No site do fabricante diz que serve para limpeza de pele, sei la
  13. Eu acho que neguinho é muinto doido de tomar isso ai. Fica na angustia de querer crescer a todo custo sem ver o q isso pode acarretar futuramente. Ja começa pelo seguinte, o rótulo diz USO ESTERNO se é uso externo então é pq num dve meter pra dentro. Outra coisa nego vai rir ate mas quem aqui conhece maquina de fumaça, aquelas usadas em festas. Eu usava glicerina de farmácia como fluido pra fazer fumaça, isso quando o fluido próprio para isso acabava. Eu trabalhava com som de festas. Então a minha opinião é, perseverança e treino serio é o q vale a pena investir, Eu não tenho as cara de tomar isso ai. Ah e todo o respeito aos que ja tomaram, é so a minha opinião.
  14. So vai saber se da efeito se usar. Não tem jeito, pq em uns funcionam e em outros não.
  15. Pelo menos aqui em Brasília não esta faltando não.
×
×
  • Criar novo...