Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R4f4eL

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre R4f4eL

  • Data de Nascimento 02/11/1987

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de R4f4eL

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. é entao, o que ferrou foi o frete, ta meio bica neh cara, se der 60% + 18 de icms acho que ja da o preço do meu brother, que merda viu nego, 90 reais que poderia mandar em outra coisa, até em mais um whey menor :/
  2. entao oozaru, eu tava vendo o preço e fica mais caro pedir os dois de 2lb, o de 5lb costuma ser taxado em quanto? tem um camarada que vende por 250,00 na BB sai por 160,00, e como sei que é loteria sei la neh, alguem ja passou whey de 5lb sem taxar?
  3. Galera, a vitalcost é de boa pra comprar suplemento? foi o unico lugar que achei oxyelite, sera que rola de comprar la? outra coisa quero comprar um whey da optimum de 5lbs, qual site mais recomendado e com menas chances de ser taxado, BB, Vitalcost ou HD?
  4. Eu ja pedi o Lipo 6 Black UC vamos ver no que vai dar ele chegando ja vou encomendar o Oxy tambem pra tomar depois do lipo 6 quero dar uma secada até o fim do ano pra poder pegar o embalo pra crescer legal ai durante o ano que vem,a dieta ja ta sendo feita e ja dei uma emagrecida agora falta eliminar o resto mais chato !!
  5. Relima Sabe dizer se o Lipo 6 Black Uc tem a mesma eficiencia pra essas gorduras que o OxyelitE?
  6. ae galera valeu mesmo pela força!!=/ po sera que ninguem pode me ajudar???
  7. Fala galera blza,sou cadastrado a um bom tempo no forum,parei de treinar por um tempo dei akela engordada mais ja voltei a malhar emagreci novamente, vou tomar algumas coisas e gostaria de saber o que vcs acham,vou mandar WHEY+BCAA + EFEDRA ,e queria saber qual o melhor whey e BCAA no momento ,e se tomo Whey isolado ou Concentrado !!!! to na duvida: *WHEY: o Gold (Optimum) ,Iso Protein (Body Size) e o Triple Whey (Age) ,mas ai que surge a duvida do isolado ou concentrado!! *BCAA: BCAA Stack (universal),BCAA 2000 (Universal),BCAA - (Nutrilatina AGE) tomarei só isso no momento pois quero terminar de queimar akelas gordurinhas chatas no peito e no abs,sem perder muita massa,lembrando que nao perdi praticamente nada de massa,tendo em vista que estou seguindo uma dieta balanceada ok!!!! Abraço!!!
×
×
  • Criar novo...