Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos.maciel

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Esportes e Suplementação

Conquistas de marcos.maciel

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Altura: 1,65m Peso: 65kg Trabalho sentado o dia inteiro. Veja minhas fotos antes de começar o treino, tiradas em fevereiro, entrei na academia em Maio: http://maciel.marcos.fotoblog.uol.com.br/ Valeu!
  2. Obrigado! Estou numa rotina bem pesada, acredito! Faço spinning 3 vezes por semana, hidro 2x por semana e musculação todos os dias, o malto + whey, só tomo uma vez por dia, logo depois da musculação, você acha que corro o risco de engordar? Acho que não né, sinto que estou perdendo peso e medidas e ao mesmo tempo ganhando definição... treino pesado, dia após dia eu aumento a carga! No pain, no gain....risos... Abraço.
  3. -------------------------------------------------------------------------------- Poxa, mais uma vez muito obrigado pelas dicas! Você trabalha neste ramo ou é malhador profissional?...risos Parece um médico desportista falando, show de bola! Parabéns! Já que você é fera no assunto, vou abusar um poco mais, me desculpa. Porquê você acha que não devo fazer hidro todo dia? Alguma contra-indicação? A hidro tá me dando um condicionamento bem legal e o spinning também, mas não tô mais perdendo peso, perdi 2kg e estacionei, mas é que sou muito ansioso e acabo comendo muito, não consigo fazer dieta de jeito algum. Vou fazer o que você me sugeriu, vou tomar a Vitamina C, até já comprei da Sandown com Rose Rips, mas de 500mg, você não acha exagero tomar 2G por dia? Me explica melhor o porquê desta quantidade toda de Vitamina C. Talvez você tenha razão, devo diminuir um pouco a hidro e aumentar a musculação, vou fazer esta experiência, fazer spinnig segunda, quarta e sexta, hidro na terça e quinta e musculação todos os dias, a minha série tá quase na hora de trocar, na troca vou pedir pro professor aumentar a quatidade de exercícios, que hoje em dia está bem moderado. Uma boa né? Me falaram que aumentando a massa magra, também consigo diminuir gordura. Neste 1 mês e meio, consegui definir bem os músculos, principalmente braço, ombro e peito, mas estou fazendo todos os dias, não faltei nenhum ainda! Um abraço e mais uma vez, obrigaduuuu!!
  4. Poxa! Show de bola sua explicação! Obrigado viu? Você me convenceu, vou continuar com Malto + Whey, o que você acha da forma que estou fazendo, tomando os dois imediatamente após o treino? Considerando que faço spinning de manhã cedo e não tomo café antes, no máximo um copo de iogurte e a noite volto pra fazer musculação (+ou- 45 minutos), tomo whey + Malto logo após a musculação e depois faço uma aula de 40 minutos de Hidroginástica, que além de aeróbico também trabalha abdômen, braços, pernas e etc... no final, faço uma aula de 20 minutos com um instrutor, de abdominais. Acredito que com esta rotina, em alguns meses eu consigo emagrecer e definir, mas sou muito ansioso e com 1 mês e meio se academia já queria ver bons resultados...risos. O que você me aconselha como complemento e os horários? Considerando que não quero ganhar gordura, somente massa magra.
  5. Hummmm.... engorda né? Bem que eu tava desconfiado, tô malhando feito um f.d.p, fazendo spinning, hidroginástica, todos os dias e não tô conseguindo perder muita gordura, mas desde que comecei na academia, há um mês e meio, tomo Whey com Malto, acho que vou parar, pelo menos com o Malto, até conseguir emagrecer. Obrigado.
  6. Obrigado pela resposta! Então não seria interessante eu não tomar nada, até perder a quantidade de gordura que gostaria de perder? O meu problema é apenas gordura localizada, estou no meu peso ideal, mas tenho uns 2 ou 3 kgs de gordura localizada, na região do abdômen. Estou fazendo exercícios aeróbicos diariamente, spinning mais hidroginástica, sem falar em aula de abodominais 3 vezes por semana. Faz 1 mês e meio, já perdi dois kilos e um pouco de gordura, mas tá longe do meu objetivo. Um abraço,
  7. Um dúvida, estou tomando Whey + Maltodextrina imediatamente após o treino de musculação, a minha dúvida é se Maltodextrina engorda? Pois parece ser uma espécie de açúcar. Estou um pouco acima do peso e por isto evitando doces e qq. coisa que contenha açúcar. Whey Protein da Optimum sozinho não é suficiente para ganho de massa? Obrigado,
  8. Fala cara! Você chegou a usar Procaina? Como você fez? Na clínica? Ou comprou pra tomar? Eu ouvi dizer que a única clínica autorizada no Brasil a fazer este tratamento é a Anna Aslan: http://www.anna-aslan.com.br/tratamentos/ você fez lá? E os resultados? Um abraço.
  9. Não acredito muito em cremes, mas se você tiver afim de conferir, dê uma olhada nesta fórmula: Creme Anti-Celulite: Contém thiomucase, hialuronidase, centella asiática e vitamina E. Ativos com ação pronunciada sobre a celulite, que agem profundamente nas regiões afetadas. Você encontra na Bioquimia no Rio de Janeiro, eu vi na internet: https://patricinhaesperta.com.br/beleza/melhores-cremes-para-celulite Um abraço.
  10. Fala Cara, tudo bem? Eu tenho um problema parecido, estou no peso quase ideal, estou malhando muito, faço spinning, musculação, hidroginástica e abs training (abdominal), ah, to diminuindo a comida também, tento comer menos e mais vezes, tentando manter uma dieta equilibrada, mas a gordura localizada nem tchã!...risos. Então comprei um queimador de gorduras, o Fat Burners da Universal, mas estou com uma dúvida, a Universal recomenda 1 cápsula pela manhã e duas cápsulas antes dos exercícios, porém eu faço spinning pela manhã, você acha que devo tomar duas cápsulas uma hora antes do spinning? Faço musculaçã e hidroginástica a noite, devo tomar uma ou duas cápsulas? Tô na maior dúvida. Obrigado.
  11. Galera, Corro o risco de ter overtraining com este meu treino? Estou me sentido cansado pra car... Um abraço, Marcos.
  12. Valeu pela dica, vou passar a tomar whey antes da hidro. Não resisti e comprei um Fat Burner da Universal, vou começar a tomar amanhã, vamos ver no que vai dar, quero secar mais rápido! Abraço, Marcos.
  13. Olá! Sim, como alguma coisa, como estou tentando emagrecer, evito pães e massas, tenho tomado whey e depois uma sopa leve da Sanavita, é bem nutritiva e não engorda! Por enquanto não estou fazendo nada para ganhar massa e sim, para emagrecer apenas, quando conseguir perder os kilos a maias, começo a fazer uma dieta pra ganhar massa. Abraço.
  14. Galera, Voltei pra academia fazem 3 semanas, estou num rítimo muito bom, não estava totalmente fora de forma, já que fazia caminhadas e alguns dias de corrida leve, por isto já estou bem condicionado. Estou treinando todos os dias, pela manhã faço 1 hora de Bike in Door (spinning) e a noite depois do trabalho, volto e faço uma série de musculação de mais ou menos 1 hora e 3 ou 4 dias por semana, faço hidroginática depois da musculação. Este é o meu trino diário! Tenho 1,65m e estava com 68kg no dia da avaliação, já emagreci, estou com 66,5kg, mas preciso perder mais, estou meio barrigudinho e com gordura localizada na cintura, por isto estou forçando nos exercícios aeróbicos. Minha dúvida persiste na suplementação, este site é muito bom, mas tem muita opinião que diverge, fico sem saber o que tá certo. Considerando que quero diminuir o percentual de gordura, o que devo tomar e que horas? Os únicos suplementos que estou tomando no momento são: Whey Protein, o novo da Optimum, tomo com Maltodextrina, somente a noite, depois do treino, faço musculação, hidroginástica, vou para casa, mais ou menos uns 20 minutos e tomo estes supelmentos juntos. Estou fazendo certo? Ou estou demorando muito pra tomar o suplemento? Deveria levar pra academia e tomar antes da hidroginástica? Deveria tomar whey em outro horário também? Deveria tomar mais algum suplemento? Em que horário? Vocês recomendam algo pra ajudar a queimar gordura localizada? Eu vi alguns Fat Burners da Optimum e da Universal, será que ajuda? Qual o melhor? Obrigado e desculpa por tantas perguntas...risos. Minhas fotos, antes de começar o treino: http://maciel.marcos.fotoblog.uol.com.br/
×
×
  • Criar novo...