Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipehopp

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de felipehopp

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. cara eu preciso falar com vc ( rech ) ... vou começar o treino hit e estou com algumas duvidas se vc pudesse me ajudar... o aquecimento de cada grupo muscular devera ser até a falha positiva? eu devo sair correndo do crucifixo para o supino inclinado?
  2. amigo eu ja passei por mais de 20 medicos e não existe cirurgia pra esse nosso problema... a foto do cara q vc pegou esta demais o problema dele , eu tenho dificuldades em crescer o peito por causa desse problema ósseo porem esta "escondendo" com ajuda do supino da uma olhada na minha foto... e nao se preocupe soh na minha classe tenho dois amigos q tem q esse problema e não é mto serio... tem um campeão de nataçao da europa q tem esse problema ... ele tem tanto musculo no peito q mal aparece , porem tem fotos dele quando jovem era bem fundo o buraco dele ... "a vida é assim , temos que aceitar coisas que não queremos o importante é ter amor ao supino "
  3. OLha cara... eu comecei a malhar eu tava com 27 cm de biceps ... hoje eu estou com com 41 e meio de biceps tenho 16 anos e malho a um ano e meio .... tenho um professor de fisica na escola que tem 43 de braço e ele ja tem uns 40 anos ... ou seja tanto vc sendo jovem ou mais velho vc cresce do msmo jeito... voce vai ter que opitar em crescer o biceps ou entaum definir ... para crescer eh bom vc tomar algum suplemento ( creatina ou whey protein) fazer poucas series com o maximo de peso q vc aguentar ( rosca direta, rosca scott e alternado seria perfeito com as series 10 , depois 8 e depois 6 repitiçoes na ultima ( a de 6 ) coloque um peso que voce aguente levanta-lo uma vez e peça p/ seu treinador ajuda-lo na subida porem a descida do peso tem que ser sua e muito bem concentrado ) , se quiser definir tome aminoacidos ou bcaa e faça repitiçoes 4 de 10 em cada exercicio flws
×
×
  • Criar novo...