Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro-Anjo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Exercícios, suplementação e anabolizantes

Conquistas de Leandro-Anjo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olha até hoje não foram relatados efeitos colaterais a respeito do uso do glicerol. O que pode ocorrer é que se vc ingerir ele sem dissolver em água, pode ter diarréia, mas dissolvendo 3 colheres de sopa em 1,5L de água e ir bebendo aos poucos (1h antes do treino até +- 1h depois) não é observado nenhum efeito colateral. E se pede como glicerina de uso interno grau farmacêutico (bidestilada), esta glicerina é utilizada para fazer xarope e outras formulações também. Espero que eu tenha esclarecido. qq coisa é só perguntar. Um abraço
  2. Vc tem que verificar se a especificação deste glicerol é grau farmacêutico, se for tá tranquilo. Um abraço
  3. Quais são as garantias que vc tem de ingerir uma substância química para uso externo? A especificação de qualidade para produtos de uso interno e externo são diferentes, para uso interno são realizadas avaliações mais minunciosas, para garantir a segurança fisiológica do indivíduo.
  4. O glicerol deve ser usado 1g/Kg de massa corporal diluído em água e ingerido de 1h antes do terino até 1h depois aos poucos. Não foram relatados efeitos colaterais, o que se pode esperar é que se o indivíduo ingerir ele puro (sem diluir) ele pode ter diarréia. Realmente ele tem efeitos rápidos por levar água para os músculos, mas isso tb depende do metabolismo de cada um a faixa de ganho nas dua primeiras semanas é de 2K. Ah o glicerol para ser ingerido deve ser especificado como grau farmacêutico e de uso interno (bidestilado)
  5. Carlos, também tive dificuldades em comprar o glicerol de uso interno. Mas eu tenho um amigo dono de loja de suplemento que conseguiu comprar 6 L de uma indústria farmacêutica de SP em frascos de 1L. Se vc mora no Rio de Janeiro eu fica mais fácil para comprar com ele pq a loja dele fica aqui no RJ. Talvez se vc for em farmácia de manipulação vc consiga comprar, pois eles usam glicerol para formular xaropes e outros. Espero que tenha te ajudado. Qualquer informação que eu puder ajudar pode entrar em contato
  6. Fórmula molecular: C3H8O3 Peso molecular: 92,094 Densidade: 1,298 +- 0,06g/mL Nome:1,2,3-propanotriol Nomes vulgares: glicerol, glicerina vegetal Obs.: Esta substância deve ter como especificação grau farmacêutico de uso interno para ser ingerida. (geralmente é bidestilada) Um abraço!
×
×
  • Criar novo...