Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerz

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rogerz

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Putz vlw mesmo GirlGYM, vou começar essa dieta a partir de agosto. Queria saber se creatina é boa ou não pra tomar durante um mes? Vlw MEEEESMO!!! Vou me esforçar ao maximo pra seguir a dieta.
  2. Caro ONE eu peço que por favor não venha debochar aqui no meu tópico, pois estou postando em busca de ajuda ok?? Não sou rico, somente não faço economia em relação a minha alimentação, então se vc nao tiver nada pra me ajudar, por favor nao poste mais aqui! Obrigado.
  3. Quanto a grana eu não me preocupo, pois não faço miséria em relação a minha alimentação!!! Grana não é o problema graças a Deus. Gostaria mesmo é de saber o que comer e quando comer!! Vlw
  4. Nesse tópico que vc indicou o pessoal fala de cobavital. Me disseram que esse cobavital da mto sono, e que pra comprar o cobavital é melhor comprar o Centrum. Tbm me disseram que se tomar 4 Centrum por dia vc vira uma "bola", ou seja engorda mesmo. Será lenda essas coisas? Quanto aos lanches vou fazer vários aqui em casa pra comer no trampo! Vlw a ajuda ae gente!!!
  5. GirlGYM desde já agradeço a sua dica. Será que vc ou alguem aqui do forum que manja de dieta poderia me indicar uma??? Sabendo que eu levanto as 5:30 , treino das 6 as 7, dai as 7:30 eu preciso comer, depois entre 9:30/10:00 hrs, ai almoço, em seguida as 3 da tarde outra refeiçao/lanche, as 6:30 de novo e depois as 9:30 janta? Alguem poderia me dizer o que tomar de massa e comer nesses horários? Vlw.
  6. Eu como entre 4 a 6 vezes por dia, depende do dia eu não consigo comer 6x, mas sempre 4x eu como em intervalos de no máx 3horas mesmo. Eu creio que minha alimentação é boa, por isso queria saber qual o melhor hipercalóico pra dar uma ajuda. Eu levanto as 5:30 da manhã, tomo a massa e como 2 bananas, treino das 6 as 7 , dai qndo eu chego no trampo eu paro no boteco e como 1pão com manteiga na chapa e tomo massa de novo, +- entre 9 e 10 da manhã eu tomo um pingado e como uma coxinha, ai ao 12:30 +- eu almoço, qndo da 3 horas eu como de novo pao na chapa, as 6:30 +- eu faço um lanche da tarde e entre 9 e 10 da noite eu janto. Aonde eu posso melhorar nisso??? Por favor ajudem. Quanto a massa eu irei comprar o Might One 3000 (3Kg)sabor baunilha da Optimum!!! É essa mesmo? Vlw a ajuda galera!
  7. Galera qual é a melhor massa que eu devo comprar pois eu tenho mta dificuldade pra ganhar peso. Ja tentei a massa 15000 da Integral, achei o sabor mto bom, mas nao sei se percebi resultados.... lá diz que é massa magra!!! GOstaria da opinião de vcs ai!! Pra mim seria melhor engordar mesmo pq tenho facilidade pra emagrecer e definir!! Vlw.
×
×
  • Criar novo...