Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cezar Augusto

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cezar Augusto

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho 1,90 de altura e 115 Kg Ja faço hipertrofia a 2 anos,muitos resultados,ganhei bastante massa magra,porem preciso secar a gordura. Minha dieta é : 9:00 : 2 fatias de pão integral ligth com queijo branco e um copo(400ml) de suco clight . 11:00:uma fruta (Maça,goiaba,banana) 14:00 almoço : 1 prato de salada de alface e palmito, 3 colheres de sopa de arroz,2 colheres de sopa de feijão,e bife de carne ou frango de aprox.150 gramas. Das 15 as 17 treino. 19:00 : 2 fatias de Pão integral com peito de peru e vou pra faculdade. 22:00: 2 fatias grossas de queijo branco light e 3 claras de ovo. Bom galera,essa é minha dieta,ja perdi 6 kg com ela em 2 semanas.
  2. Pessoal,como não gosto muito de agua,a nutricionista indicou tomar sucos clight ,não para substituir totalmente a agua,mas para ajudar a consumir bastante liquido durante o dia... Tenho tomado uns 2 litros de agua e de 1,5 a 2 Litros de suco clight por dia(abacaxi,laranja,tangerina e manga),alem de que o suco ajuda a combater a fome hehehe,quando estou prestes a atacar as guloseimas faço um copão de suco e a fome passa um pouco.. Realmente pode fazer essa "troca"? Ps: estou em uma dieta rigorosa,preciso perder mais 15 Kg..
  3. OLá pessoal, Meu instrutor disse que a creatina ajuda a perder calorias e ganhar massa magra,disse que posso tomar sem problemas,estou 18 Kg acima do meu peso ideal,tem algum problema eu tomar creatina mesmo acima do peso ?
×
×
  • Criar novo...