Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabricio rodrigues

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    livros, musculação, suplementos, anabolizantes

Redes Sociais

Conquistas de fabricio rodrigues

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. as veias de minha panturrilha estão sempre saltadas e eu tenho 39cm de panturrilha! se naum deram resultados, tente malhar 2x na semana perna. no inicio comecei com uma semana, elas naum cresceram nada. agora meu instrutor aumentou para 2! tenta isso!
  2. amigo, eu tenhu abdominal desenvolvido, mas leva um tempo. eu faço abdominais pesado, há mais ou menos, 7 meses. comecei fazendo três séries de 100 normal, 3 séries de 50 lateral e 3 séries de 50 oblíquo. isso eu fazia todo dia + flexão de pernas paralelas. hoje em dia faço 20 séries de 100 normal e as outras iguais. coloco uma anilha de 10kg no peito nas primeiras 5 séries e vou diminuindo aos poucos! dá resultado
  3. o Whey é bom por ter aminoácidos que queimam bastante gordura! a cretina ela vai dar força, aumento da massa magra e definição. Aconselho primeiramente a praticar suas séries com mais velocidade que queimam bastante gordura!
  4. Naum conheço muito o NO, porém, sou adepto da Creatina há um mês e ela me deu resultados surpreendentes. Aconselhe-te a usá-lo, pois ganhei muito força e definição da massa magra, ainda mais que a Creatina possui reservas de ATP, que permitem recuperação muscular rápida para treinos intensivos, por isso há aumento da força. em um mês tomando creatina, aumentei o peso da máquina de braço de 25kg para 50kg. Vale a pena investir nele e pelo que eu sei ela naum é proibida e no próprio site vc encontra para vender!
  5. Concordo com RABADAN... Faz 3 meses que estou malhando pesadíssimo. qdo iniciei minhas medidas eram: peso: 60kg. altura: 1.73m. braço: 26,5cm. costas: 100cm. tórax: 85cm. hoje em dia malhando e suplementando com creatina e levedura e muita comida calórica: peso: 65kg. braço: 31cm. costas: 111cm. tórax: 91cm. Se suas medidas estiverem corretas, mais do q no caminho está, mas no ano que vem vc se torna Mr. Musculo do Brasil...hehehe
×
×
  • Criar novo...