Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tedyvieira

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tedyvieira

  • Data de Nascimento 02/11/1988

Detalhes

  • Interesses
    Tênis, Música, Corrida, Economia, Politica, Tecnologia,

Conquistas de tedyvieira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara... eu toh acostumado a não comer nada pela manhã. Porém, ultimamente eu até tenho comido uma banana e uma barrinha de cereal nas viradas. Não sinto muita diferença... faz tanto tempo que jogo isso que nem sei se faria muita diferença. Esse ataque hipoglicemico é aquele famoso "calafrio" mesmo com sol apino de 40graus? Vou comer alguma coisinha antes do jogo então... Todo mundo tah repudiando meu jogo em jejum... hehe e a musculação? Você acha que rola de forma eficiente em algum período? Valeu e bom Final de Semana!
  2. Eu pensei na musculação pra crescer um pouco. Sabe, emagreci muito e mesmo não sendo forte antes, estou me achando muito pequeno nos ombros, peito... e com uma barriguinha cultivada durante toda a vida. A musculação também ajudaria a não sobrecarregar o ombro, que as vezes sinto no tênis. Já joguei tênis e fiz musculação juntos, no mesmo dia, mas musculação de manhã e tênis de noite e funcionou razoavelmente bem. A diferença agora é que se fizer musculação vai ser logo antes ou logo em seguida do tênis. Tenho medo de ir lá na musculação logo depois do tenis e cortar o efeito ou vice-e-versa. Valeu!
  3. hacker, não entendi. No final de semana acordo umas 7h30, começo a jogar por volta das 8h e ai só como alguma coisa - como uma banana, barra de cereal ou coisa assim - lá pelas 10h ou 11h que é quando volto pra casa. Acha que é muito tempo jogando sem comida? E sobre a musculação? Você acha que conseguiria encaixar ela podendo aproveitar bem os possíveis resultados? Valeu e bom final de semana!
  4. E ae Pessoal Juro que usei a busca e o mais próximo que cheguei da minha dúvida foi o "Modelo de Criação de Tópicos" da seção de treinamento. Porém, como não responderam... Seguinte: 22 anos, 1,75m, atualmente 71,7kg. Antigamente: 100kg. Com uma dieta bem restritiva (1260kcal) e um pouco de tênis, perdi esses quase 30kg em cerca de 6 ou 7 meses. Deixando claro que com acompanhamento médico, ou seja, níveis de glicose, colesterol, e outras coisas normais. Pra reduzir o texto, vou explicar a minha rotina. Acordo, trabalho até as 15h e 4 vezes por semana (doming, terça, quinta e sábado) jogo PELO MENOS 2 horas de tênis. Durante a semana vou logo após o trabalho, final de semana vou pela manhã, as vezes em jejum pra maximizar a perda de gordura. Como já pratico a mais de 10 anos e é um esporte que da tempo de se recuperar das corridas, aguento bem esse tempo. Queria perder a gordura localizada na área da barriga e acho que a musculação é importante. Pergunta principal: É POSSÍVEL, E COMO, INCLUIR A MUSCULAÇÃO SEM PREJUÍZO? Um exemplo de treino, com os dias e horários (antes ou depois do jogo) seria excelente. Muito obrigado a todos!
  5. Cara, Odeio ser o do contra, mas você acha que é só por causa do suplemento que está emagrecendo? Eu tenho consiguido resultado semelhante desde comecei um dieta mais "acompanhada" (cerca de 1300kcal) e jogos de tênis intensos quase todos os dias (Dom, terça, quinta, sexta, sábado). No começo a perda de peso foi bem rápida, agora que estou chegando no limiar do IMC "saudável" está menos acelerada (diminui os jogos também, mas...). Qual a sua opinião? Se você faz um Atkins/South Beach e a academia, se pudesse determinar (em %) qual é a contribuição do Lipo 6 Black no seu processo? Pergunto, pois perdi peso, barriga diminiu, cintura diminuiu, mas ainda tem uns pneus que insistem em ficar em mim... nunca fui magro, mas quando fiz academia o resultado veio fácil e rápido.
  6. Poxa... 5 kg em 1 mês é legal até. De acordo com a endocrinologista que frequento, o ideal seria de 1 a 2 kg por semana. Em +- 50 dias (umas 7 semanas) perdi 12/13kg... Possivelmente seja essa massa magra que tanto se comenta. Porém, quando a médica prescreveu o moderador de apetite (sibutramina 15mg) e a dieta (1260 kcal) considerava eu eu só fazia atividade física no final de semana e a perda mais acelerada ocorreu nos primeiros 20 dias em que jogava tenis 5 vezes na semana e ainda mantive a dieta. Se você não liga (nesta primeira etapa) para essa de massa magra/massa gorda/massa ... na teoria é simples: Balanço energético negativo e partir pro abraço. Continua contando pragente como tem sido...
  7. Man... a tia professora da academia disse que não é legal treinar aeróbico depois... não entrou a fundo, mas ela disse que o que vc ganha na musculação, perde no aeróbico, principalmente se fizer perna... Pelo o que ela me disse, o ideal é treinar aeróbico num dia e musculação no outro... mas sei lá né... cada um pensa de um jeito..
  8. Sério?! Me passaram o mesmo treino logo depois da adaptação. Quer dizer então que ainda da pra acreditar nos instrutores da minha academia..
  9. Falae pessoal, to com uma duvida, ve ae se alguem consegue me ajudar. Ja devo treinar a uns a 6 meses(até seria um pouco mais pq antes ja treinava na cademia do predio), atualmente estou com cerca de 1,86 metros e peso em torno de 70/71Kg, quando comecei pesava 67kg, logo no começo, tenho o metabolismo acelerado basta um final de semana de descanço para que eu perca 1kg, comendo. ja tomei uma massa da próbiotica acho que era a No xploud,ou coisa parecida, uma verdadeira porcaria. ela e nada foi exatamente a mesma coisa. e mais recentemente tomei o VP2 surgiu efeito mais pouco, pelo que paguei R$190 em 900gramas, decidi não dar continuidade no suplementeo pois ele é caro e tive outras prioridades. agora pretento voltar a tomar algum suplemento, estou querendo toma o "AGE Mass Gainers 4400" acham que realmente vale a pena?? tenho medo de ganhar barriga, devo tomar o que receita a embalagem do suplemento?( caso não como vocês recomendariam) devo tomar ele e mais algum suplemento?? abraços
  10. galera to pensando em tomar creatina tambem, não aguento mais esse vai pra academia se mata e ganhar poco massa, ai vc passa o fds e voce ja pega o mesmo peso que vc pegava no sufoco. qual marca boa de creatina??
×
×
  • Criar novo...