Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limalha

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Limalha

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. cara ao invez de ficar criando tópico dá uma lida na página dois que vc vai achar a tópico manipulado pela endo , estou usando e estou tendo ótimos resultados , e tenho dificuldades para ganhar peso e já ganhei quase 4kgs , mas leia tudo não enrola porque vc estaria enrolando a si mesmo .
  2. cada organismo reage de uma maneira diferente para um mesmo produto o nogócio e usar para ver qual a reação do seu . FUUUUUUI !!!!!!
  3. os caras são doidos ou estão desesperados , nunca vi uma coisa dessa !!!!!!
  4. compara a porção de proteína por quantidade de produto ex 11g proteina por 20g produto mas nãom esquecer da quantidade de carboidratos tem que ser minima !!!
  5. Aê danado é isso emsmo cobavital . mas se quiser opinar por algo diferente dá uma olhada na próxima página e le o tópico ( manipulado pela endo ) mas lê de verdade não fica enrolando não se não não vai adiantar nada !!!!!! bons treinos .
  6. valeu !!! voi passar a me alimentar dessa forma , e logo mais torno a postar aqui . fuii !!!! VOU TREINAR MUITO !!!!
  7. Aê !!! Valeu mesmo pelas dicas , vou comprar o whey e malto , e tbem me alimentar como dito . Só mais uma coisa !!!! trabalho em supermercado e andei olhando uma tal de proteína texturizada de soja que contém 0g de gorduras totais , e 24g de proteina por 50 g de produto . será que vale apena adicionar com a suplementação !!! será que esse valor é bom ( os carboidratos não me lembro ), vou tirar uma foto amanhã da tabela nutricional e mando para que podemos avaliar melhor . Valeu !!!!
  8. AÊ GUSTAVO VOCÊ TÁ TOMANDO ELA ANTES DO TREINO ( PÓSTREINO ) OU ANTES DE DORMIR ....... MANDA AÍ !!! MORO AQUI EM PRAIA GRANDE CONHECE ? SÓ VOU ACHAR EM SANTOS , AQUI EU ACHEI ALGUMAS MASSAS , MAS TÁ MUITO CARO !!!!
  9. beleza !!! mas e sobre o whey caseiro ? vcs não leram o tópico lá em nutrição ? será que funciona mesmo já que está descrito como : " já que a whey é o próprio soro do leite em pó " BOM SE VCS ACHAREM ALGO INTERESSANTE , NÃO DEIXEM DE POSTAR AQUI . OS MODERADORES COM CERTEZA JÁ LERAM E RELERAM ESSE TÓPICO , E AÍ , QUAL A OPINIÃO DE VCS SOBRE ? TIRANDO AS RECEITAS QUE POR SINAL SÃO UM TANTO QUANTO INTERESANTES !!! AGUARDO RETORNO !!!
  10. Tenho Certeza que todos aqui do forum já ouviram falar de suplementação caseira !!! . eu li a pouco tempo , aqui mesmo no forum um tópico em nutrição que ensinava fazer (whey caseira ) ; e substituição de produtos como ( clara de ovos cozidas ) para substituir a albumina , dentre outros . Gostaria de saber se alguém já fez ou tomou algum tipo de suplementalção caseira ? porque estou para comprar meus suplementos e se realmente alguém tomou e deu resultados , gosataria de tentalo - los primeiro como tenho pouco dinheiro para gastar seria para mim a solução !!!!
  11. Aê sobre a massa quanto vc está pagando por ela , e qual a quantidade em cada póte ? c vc ganhou 4 kgs eu também posso ganhar !!! a whey caseira !!! é só vc escrever em pesquisar a palavra caseiro em nutrição !!! Whey caseira !!!! será que funciona mesmo ? Não estou duvidando não , mas se alguém já fez e tomou qual foi os resultados ? Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona
  12. ae Valeu Pelas Dicas , Vou Mandar Essa Massa Pra Dentro e ver o que acontece ela tá com a aprencia boa sim !!!! agora quanto a whey caseira , vou dar uma olhada por lá para ver se é boa mesmo . obrigado pelas dicas de todos , vou olhar os preços por aqui e logo mais posto sobre as marcas que encontrei !!!! Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!!
  13. falou e disse ( PS-sobre o mosquito eu não sei dizer pq eu nunca tive dengue ) falei e disse ( Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! ) nem quera pegar pois nem cobavital nem B6 nem enzicoba , vai fazer vc ficar com fome , pode perder até uns 5 kgms ( meu caso ) aí meu amigo eu que sou magro ficava de lado e puff !!! sumia . valeu as dicas !!! A propósito tenho um pote massa ( mass Protein 7500 ) mas já tem mó tempo que está aberto qual o problema de toma - la , pois na embalagem está dizendo ( após aberto consumir em 30 dias ) . valeeu !!! Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!!
  14. Beleza , obrigado pelas dicas , vou seguir a maioria já que o meu objetivo agora é ganhar um pouco de massa e logo após + definição , já que optei por whey + malto , é correto tomalos no pós treino ou antes ? Caso alguém conheça algum outro suplemento que me ajude a ganhar massa , por favor me mande !!! valeu !!!! Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!!
  15. Bom , como estou abaixo do peso , qual das opções seriam mais validas para que eu ganhasse mais massa , não precisa ser rápido pois a pressa é a inimiga da perfeição . whey + malto ou hiper ( juntamente com os ovos é claro ) . Bom a respeito do pó de guaraná , vou tomar pois preciso de energia ou disposição para continuar trabalhando mais 5 hs após o almoço , meu trampo é pesado !!! estoquista e repositor . ( sem empilhadeira ) . valeu as dicas !!! Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!!
×
×
  • Criar novo...