Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whatiswhey-inicia-

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Estudar, Viver, CONTINUAR COM DEUS, Malhar... e AMAR!

Conquistas de whatiswhey-inicia-

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Caro Leandro, agradeço sua atencao e sua opiniao, estou no aguardo de outros, pois estou seriamente pensando nesta hipotese de antes do treino e no pós treino, mas gostaria de saber se isso nao iria fazer mal aos meus rins ou figado.. Fiquem com Deus e obrigado pela atenção!
  2. Caros Amigos, apartir desta terça-feira, estarei iniciando meu periodo de Treinos Intensivos. Meus horario de treinamento é matinal. 07:30 - 09:00 - Academia. Minha duvida é o seguinte, vou comprar a Massa Whey Hipercaloric (3kg) da Probiotica, achei um preço legal aqui, em quais horarios tomar? Pensei em demanhã no pós-treino, pra reposição rapida proteica. e Anoite antes de dormir, pra deixar o corpo bem calorizado, pois tenho uma ótima alimentação, no entanto na parte da tarde não tenho condicoes de fazer nenhuma alimentação Café 07:15 -> 2 paes com queijo branco + iorgute com aveia + 3 bananas Academia Hipercalorico (proteico) pós treino Almoço 12:00 -> Boa Alimentação Jantar 20:00 -> Boa Alimentação. Opinem e porfavor ajudem!
  3. Inicialmente e Cordialmente, lhe sou muito grato pela aula e pelos esclarecimentos prestados quanto ao meu caso. e aproveitando a oportunidade, peço caso seja do agrado da equipe de moderadores que fixe este topico para os demais estudarem, com seus esclarecimentos. Cordialmente, Linhares Recife - PE
  4. Caros Amigos, Bom Dia É com grande estimulo que venho prestar a voces a situação a qual estou passando e vendo alguns resultados que não minha opiniao não são positivos nem negativos, por esse motivo, gostaria da opiniao dos amigos que tem estudo em Educação Fisica ou na Medicina de substancias. Explicando: Estou a 1 mes e meio tomando antidepressivos e um ansiolitico cujas substancias são: Noite Lorazepam 2 mg (ansiolitico) Zyprexa 5mg (neuroleptico) Dalmdorm (flurazepam) 30mg Dia Benapax (cloridrato de paroxetina) - 10mg Meu objetivo aqui é estudar os efeitos que essas substancias (pesadas) estão tendo, sobre o meu corpo e o meu metabolismo, lembrando que NÃO ACONSELHO NINGUEM A TOMAR, pois todos são remedios de Tarja Preta . Em 1 mes e meio, ganhei em massa gorda (gordura) 4,5kg e a 2 dias voltei a malhar. Estou percebendo que a minha transpiração esta muito elevada e minha resistencia esta normal aos exercicios considerando o tempo de 3 meses que parei de malhar (diminuir os pesos ao inicio). Minha duvida é a seguinte, caso voces tenham informações sobre essas substancias, elas influem em ganho, ou perda de alguma substancia necessaria para a hipertrofia? Devo tomar um Whey Protein pra acompanhar meu crescimento de massa muscular magra? Desde já agradeço a paciencia dos companheiros e aguardo respostas.
  5. LEVETONIC! hmmm vo ver se acho esse troço por aqui, tipw, a duvida que eu tenho é o seguinte, levedura de cerveja, é composto proteico, certo? (porfavor responde ai) proteina em excesso (sem utilização pelo corpo) = gases certo? levedura de cerveja em excesso faz mal pro figado ou coisa assim? quem é o fabricante do LEVETONIC. Grato
  6. Só pra ajudar. Enzicoba 5mg - 20 Caps - R$40,00 em média Ajuda na sintese proteica graças a COBAMAMIDA, substancia presente na enzicoba.
  7. Simplesmente voce ta falando de alguns dos 4 melhores suplementos hipercaloricos do mercado, fica dificil opinar sobre cada 1, cada 1 deles possui seus lados positivos. Mass Gainer 4400 e Anti Catabolic 3200 Probiotica, junto ao Might One, são os melhores, escolha entre eles o que possui mais niveis proteicos com melhor concentração de Arginina, o que não posso te informar, só lendo a bula!
  8. dando um up no topico e pedindo com URGENCIA alguem tem noticias ou opiniao quanto a esse remedio?!
  9. 1-5 meses: Iniciante 5-12 meses: Intermediario 12-24 meses: Avançado ...
  10. Sem querer abusar da paciencia dos que estao mais informados, no entanto to numa preguiça arrumada pra ler o qué o GLICEROL então será que alguem paciente poderia simplesmente RESUMIR o que é o GLICEROL, pq na bula diz "uso externo" e "nao ingerir" e em que ele ajuda no ganho de peso e porque? Thank'sforall
  11. com leite desnatado, ajuda a descer e aumenta a ação proteica.
  12. ... como os colegas acima disseram, proucure um especialista o quanto antes e se nao fez a avaliação fisica antes de entrar na academia ou iniciar os treinos, que isso lhe sirva de lição.
  13. ALGUEM TEM COMO ARRUMAR UM LINK PRA PEGAR ESSE LIVRO NA INTERNET? MESMO QUE SEJA EM INGLES, FRANCES O QUE FOR ME DA O LINK PORFAVOR, ARRUMA ESSE LINK POR DEUS, PORFAVOR
  14. levedo = levedura de cerveja ok? qnt custa o pacotinho e qnts grs? em pó ou em comprimido, qual é o melhor?
×
×
  • Criar novo...