Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rickoliver

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rickoliver

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, que pergunta é essa?!?! o Centrum é só um multivitamínico, já o Animal Pak, além de ser super multivitamínimo tem uma cadeia completa de aminoácidos, uma série de estimulantes e energéticos, boosters de ganho de força, fitoterápicos, etc. Se vc só quer um multivitamínico, compra o Centrum. Mas se vc quer um mix geral de suplementos vai no Animal Pak. Atualmente estou tomando o Daily Fórmula (concorrente do Centrum). Mas já tomei Animal Pak e gostei muito. O baguiu dá uma força fora do normal!! Fui.
  2. Então irmão, eu não sou de falar do que não conheço. A questão não é só sabor (mesmo porque o da Probiótica é bem ruinzinho), mas a qualidade em si é completamente diferente. Não dá pra comparar a matéria prima utilizada nos produtos da Designer e da Universal com os produtos nacionais (infelizmente...).
  3. Cara, esse produto da Nutrilatina é a maior inganação da história... Eu sou fã dos produtos da Universal e já tomei o Animal Pak muitas vezes, mas há questão de 3 meses eu tava meio sem grana e fui experimentar essa imitação da Integral Médica. Literalmente foi a maior cagada da minha vida. Joguei meu dinheiro pela privada, pois o único efeito que causou foi uma puta dor de barriga e caganeira. Isso que dá querer economizar com a saúde. Se é pra comprar, compre o original. Vallew.
  4. Probiótica... Vc deve estar brincando!! Para comparar com Probiótica eu compraria Sustagem. Agora entre Designer e Universal a briga é boa. Eu ainda prefiro o da Universal, que é mais barato e tem exatamente a mesma qualidade. Acabei de chegar dos EUA e lá esses produtos são exatamente o mesmo preço. Temos que aproveitar enquanto aqui a Universal ainda é um pouco mais em conta. Fui.
  5. O que eu fico p. com esses empresários, é que eles acham que brasileiro é tudo otário. Lançaram agora no mercado essa marca "Arnold Nutition" dizendo que é o Suplemento do Arnold Shuazznergger, que piada!!! Existem 1.000.000 de Arnolds no mundo e posso garantir que essa marca nada tem a ver com o Ator de Hollywood, atual governador do estado da Califórnia nos EUA. Esse ano eu e alguns amigos estivémos no Arnold Classic em Columbus/Ohio e não havia sequer uma barraquinha anunciando essa marca. Entrem no site oficial do Shuaznnegger e constatarão que não há absolutamente nada também. Agora eu pergunto, tem algum ingênuo aqui nesse fórum que ainda acredita que o Shuazznegger tem alguma coisa a ver com a Arnold Nutrition?!?!
  6. Universal. Além de ser a melhor do mercado, o preço está bem razoável, comparada com outras marcas
  7. Irmão, para sua informação é proibido trazer qualquer tipo de alimento do exterior. A quantia de U$ 500 é limite apenas para eletrônicos, ou outros objetos. Se o viajante for parado na alfândega, e o fiscal não for com cara dele, estando com um ou com cinco potes, será apreendido da mesma forma. O lance é que se vc tiver só com um ou dois, os caras normalmente deixam pra lá. Mais que isso é risco. Fallow.
  8. Foi como eu disse. Não quero discorrer sobre se o produto e bom ou ruim. Para isso já tem uns 200 outros tópicos. Só gostaria de saber qual é o titular e se esse ainda é o melhor. Abraço.
  9. Pessoal, na opinião de vcs, quais as três melhores marcas de Suplementos (considerando nacionais e importados). Já podemos considerar que os nacionais já estão no mesmo patamar dos importados ou a diferença ainda é grande? Abraços.
  10. Meus amigos, vivemos em um mundo onde nada se cria, tudo se copia. Dessa forma, estou eu com uma grande duvida: Indiferente das opiniões divergirem em relação ao custo-benefício, afinal qual é o Animal Pak ORIGINAL (Nutrilatina, Universal, Integral Médica, Probiótica)??? Qual é o melhor (considerando a possibilidade de um clone ter uma formulação mais moderna que o original - seja lá qual for - e se é que isso é possível)?? Sejam francos. Conto com vcs Valleu!
×
×
  • Criar novo...