Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bacs

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bacs

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. opa. to gostando sim cara. por enquanto estão sendo muito bons.
  2. Blz? Comprei em uma loja de suplementos, aqui em Londrina, R$ 200,00.
  3. Pesquisei muito e decidi comprar o supercharge da Labrada... Tem 03 dias que estou tomando e achando muito louco... mas estou tremendo um pouco... não sei se é pela combinação de tudu que tomo, mas é realmente muuuito bom.
  4. PESSOALL... BLZ??? BEM.. COMO PERCEBERAM AE EU PAREI COM O DEPOIMENTO... PORQUE PAREI COM O BETAGEN.... FALTOU UMAS TRES SEMANAS DE USO... ENQUANTO FIZ OS RESULTADOS FORAM BONS MESMOS.. MAS ... PAREI A ACADEMIA POR UNS 10 DIAS, ACONYTECERAM ALGUMAS OCISAS CHATAS PESSOAIS... AE VOLTEI, E, DESANIMADU COM O ANO INTEIRO TREINANDO FORTE E A MERDA DO FAT DA BARRIGA E FLANCO NAO DOMINUIREM.. FIZ LIPO MESMO.. APELEI E AGORA FICO MAIS 15 DIAS PARADO E VOLTO COM TUDO.. MAIS MAGRO E COM % MENOR. HAUHAHHAHUA (TOTAL DE 30 DIAS PARADOS)... VOU SUPLEMENTAR NOVAMENTE COM BETAGEN, E MYOPLEX.. SO OS DOIS... TALVEZ COLOQUE ALGUM OXIDO NITRICO (SUPER CHARGE, NITRIX, NOV)... ABRAÇÃO A TODOS.
  5. Ae pessoal... vamos acabar, ou çevantar os suplementos.. 01 - Creatina age nutrilatina = razoável... 02 - Whey age nutril = um lixo (baunilha e a pior de todas), só tem espuma naquilo.... voce sente o pó... 03 - Malto Milly = muito bom (axo que so o unico q curte o de limao) ´é basicaoo 04 - Destroxe (num sei a marca) mas é basicao tbm... nem tem que liga pra gosto.... 05 - Animal Pack (universal) - uma merda.. vc soh se fode pra tomar aquilo tudo de cp... 06 - Whey (designer) = excelente! a melhor whey, o gosto eh muito bom... a consistencia..nao faz espuma... tezaoo 07 - Betagen (eas) = excelente..não espere milagres..mas eh muito bom. (olha meu depoimento se alguem quiser saber mais). RX Pro (probiotica) = muito bom. é baratu e ajuda bastante (soh prum lanche) Whey millenium probiotica = bom pra complemento de quewm ja toma outra whey... da pra toma a noite, Eh isso ae.. abraços
  6. huauauhauhauhah o cara me chamo de frango na lata.... agora eu já to com 32 meu.... Ontem fiz avaliação novamente. Em relação ao mes passado, a força aumentou muito, o treino evoluiu bastante. em termos de ganhos de massa, eu ganhei estou conseguindo aumentar a massa magra e perdendo um pouco de gordura. Como não treinei abdomem, nem fiz aerobico nos ultimos dois meses + dieta hiper, ganhei um pouco de barriga, nada de exagero.. Betagen: por enquanto, estou curtindo muito, mas muito mais pela força que ele proporciona (ou ajuda a aumentar) do que ganho real de massa, aumento e tal... Mas esta sendo muito bom. *mas ainda quero engordar e a um mes o peso esta paradoo ... (e façu dieta hiper) ABraços,
  7. Valeu! Qto que tá o Nitrix lá cara??? Po se voce realmente fizer isso acho que vai ser muito bom mesmo. Eu, assim que acabar o Betagen, vou tomar o NOV..... Por enquanto to curtindo o resultado do Betagen. Na quinta fui no nutricionista e, fazendo uma dieta hipercalórica, perdi 0,5 kg em 15 dias...é pouco mas eu já havia percebido que tinha perdido um pouco de "gordura"... Acredito que seja a combinação da dieta com os componentes do Betagen (pra isso o HMB que ajuda na definição)... Abraço.
  8. To tomando o betagen, o resultado realmente esta acima do que eu esperava.
  9. aee to ha uns 4 dias tentando postar....e dá erro. Vamos ver se agora vai. Terminei a segunda semana de uso continuo do betagen. Os resultados até aqui tem sido muito bons. Realmente ganhei muito mais força, muito mais disposição e o treino está rendendo muito mais. O instrutor tá até assustado. Quanto ao HMB presente no produto, acho que tambem ta dando resultado, porque dei uma leve "secada"... sem preder massa magra. Quanto as medidas. daqqui a 15 dias tiro e vou comprovar se foi acima do esperado ou nao. Abraços.
  10. O taurino, agora entendi..bem isso.... acho que é melhor mesmo... vou começar a fazer isso. abraçooo
  11. max pelo que eu "sei" a dextrose é um veículo, que auxilia na absorção....
  12. Doug, blz?? como assim, nao entendi... tomar whey só quando nao treino?
  13. hahuahuahuua desenterramu o topico...q merda
  14. CARA, A WHEY DESIGNER É FUDIDA MESMO, EU TOMO DELA. TOMO 1 DOSE (1 SCOOP = 30G) POR RECOMENDAÇÃO DO NUTRICIONISTA LOGO APÓS O TREINO COM 01 COLHER DE SOPA CHEIA DE DEXTROSE (QUE É UM VEÍCULO QUE AJUDA NA ABSORÇÃO DA WHEY = É INDISPENSÁVEL) E TENHO UMA WHEY MAIS BARATA DA PROBIOTICA QUE TOMO 01 DOSE TAMBEM, A NOITE... É O QUE NOSSO ORGANISMO PRECISA...MAIS QUE ISSO É DESPERDICIO.
×
×
  • Criar novo...