Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

turnon1982

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação

Conquistas de turnon1982

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Nesse 1 mês emagreci 3 kg, emagrecer nao era muito a minha meta, mas fiquei feliz ao tirar as medidas, perdi 2 cm de barriga e nos outros músculos nao perdi nada, mas tb nao ganhei, mas estou mais definido.
  2. Desde 21/06/05 estou fazendo o programa, é bem puxado, mas eu emagreci 2 kg, com certeza perdi uns 4kg de gordura e ganhei músculos. A alimentação é triste, mas estou conseguindo viver bem: o q vc come???? A minha alimentação é basicamente o seguinte: -- pao integral com filé de frango e tomate --- whey protein - 27g de proteina e 30 de carboidrato -- arroz integral, filé de frango e tomate -- 3 claras de ovos e uma maça -- 1/2 lata de atum e uma banana -- muita salada com uma colher de queijo cottage e whey protein de novo sem contar q tomo levedo de cerveja, 3 em cada alimentação. Já estou enjoado, e haja grana. No geral, acho q meu corpo melhorou muito, tô gostando, em 1 mês vi mais resultados do que em 1 ano de malhação. Comecei a dieta há mais de um mês, senti alguns resultados, mas nada extraordinário por enquanto, vou postar algumas coisas aqui e perguntar outras, se a galera quiser trocar informações sobre essa dieta, posta aê
  3. Checheu: sinceramente nas duas primeiras semanas eu fiz como mandava, mas como faço adominal faz tempo(sem resultados) acho q meu corpo já se habituou. Hoje por exemplo, corri vá minutos na esteira para a solução de 20 minutos, começo ando a 6km/h até chegar aos 11km/h q é o ponto alto pra mim. Depois fiz as séries de abdomais com peso, 6 kg no aparelho, depois fiz a elevação de pernas e blz, nao fiz muito nao, mas essas primeiras séries faço bem devagar, dou uma parada lá em cima força bastante, e 20 dias e pqnho já tô sentindo diferença.
  4. As abdominais eu faço depois da solução de 20 minutos, acho q dessa forma consigo um rendimento melhor já q acabo fazendo abdomen 3 vezes por semana. Estou vendo músculos q eu nunca vi no abdomen, mas ainda tem uns 2kg de gordura na barriga q atrapalha notar.
  5. Oi Desde 21/06/05 estou fazendo o programa, é bem puxado, mas eu emagreci 2 kg, com certeza perdi uns 4kg de gordura e ganhei músculos. A alimentação é triste, mas estou conseguindo viver bem: o q vc come???? A minha alimentação é basicamente o seguinte: -- pao integral com filé de frango e tomate --- whey protein - 27g de proteina e 30 de carboidrato -- arroz integral, filé de frango e tomate -- 3 claras de ovos e uma maça -- 1/2 lata de atum e uma banana -- muita salada com uma colher de queijo cottage e whey protein de novo sem contar q tomo levedo de cerveja, 3 em cada alimentação. Já estou enjoado, e haja dinheiro né. No geral, acho q meu corpo melhorou muito, tô gostando, em 1 mês vi mais resultados do que em 1 ano de malhação. Abs
×
×
  • Criar novo...