Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilomlf

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Danilomlf

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara é assim mesmo, até no site da BB.com o pote ta escrito isso: http://www.bodybuilding.com/store/mt/nano.html
  2. Eduardo, Eu tomei esse combo no meio de fevereiro, simplismente o melhor combo que eu já tomei de suplementos. Consegui ganhos fantásticos com o mesmo e na epoca eu fazia uma dieta de 3800kcal. Aproveita para ficar esse tempo sem beber e seguir a dieta 100%! Vou tentar acompanhar seu relato e eu também depois q fizer os meus 3 combos mandarei esse novamente.
  3. Aauhhuahauuh desisti de tomar... eu ja vivo com sono se tomar isso durmo em pé!
  4. GAlera tb estou tomando o jack3d a 10 treinos... notei uma coisa: Eu treino as 19:30 e faço minha última refeição as 17:30 eu percebi que qdo eu comia as 18:30 ou até mesmo 19h (fiz isso 2 vezes) eu ficava mais ofegante, sentia um mal estar ao fazer os exercicios e ficava meio grog! Aconselho a tomarem de estomago vazio como indica no rótulo!!
  5. To tomando o jack3d e até agora nda de espinhas! Tem 2 semanas e já começei com dose de 2 scoops!
  6. A medida do creakic são 6 comprimidos por dia! Eu já tomei o creakic sozinho.... já tomei o gakic sozinho... e NDAAAAA SE COMPARA COM O COMBO: Creakic hardcore + Gakic Hardcore + Leukic Hardcore!!! Simplismente o melhor combo que eu já tomei!!! Tomarei novamente no meio do ano com certeza!
  7. Realmente verifiquei que o meu pote de whey foi adulterado.... fiquei puto pois eu comprei os 2 potes em um lugar com varias lojas e um pote foi em uma e outro na outra... mas eu n sei qual loja me vendeu o pote adulterado. Fiquei mto puto pois a gente paga caro em produtos para ter bons resultados e no final verificamos que estamos produtos adulterados e q nem sabemos oq eles colocaram no pote!! Bom valeu aew galera pela ajuda e agora eu vou ficar mais atento aos produros que eu compro.
  8. Bom... esse saquinho não é amostra grátis, não tem tabela nutricional, e ele é totalmente lacrado... eu também pensei que fosse algo para retirar a umidade do produto e mante-lo tranquilo... mas oq me intriga é o seguinte. Comprei 2 potes (o local foi em uma loja d suplementos grande la no mercado central - Quem mora em bh sabe onde é) porém a minha grande duvida é: como 2 produtos da mesma marca e do mesmo tipo e dentro de um deles tem o tal saco e do outro n tem?? Aquele lacre da isopure é mtoooo facil d ser violado, ela vem dentro de um saco com a ponta enrolada e uma gominha! uhauauha... eu fiquei na duvida... ou melhor ainda estou na duvida. Tambem gostaria de saber como eu faço para verificar se o Iso é falso ou nao?
  9. Bom galera moro em Belo Horizonte e eu e um amigo compramos 2 potes do produto PERFECT LOW CARB ISOPURE. Ele foi tomando o produto dele e eu o meu. Bom dai começaram a surgir as duvidas: Na metade do pote dele, ele achou um pacote pequeno com um po branco dentro dele, O MEU N TINHA NDA DE PACOTE BRANCO. Hoje vim até a casa dele e provei a dele e o gosto é diferente da q eu tenho. Pronto dai surgiu a pior duvida d todas: SERÁ QUE PASSARAM A GENTE PRA TRAS E ESTAMOS TOMANDO UM PRODUTO QUE UM FDP ADULTEROU?? Depois disso não conseguimos mais tomar a parada. Hoje mandei e-mail para a nature`s best e peguei o telefone da importadora que tras o produto para o brasil. Eu gostaria de saber se alguem aqui ja comprou esse produto e o lugar q comprou, descrevam pra mim como ele veio. O meu veio naquele balde gigante com o lacre okay. Dai abri a tampa e o produto estava em uma sacola de plástico com a ponta enrolada e amarrada com uma gominha plastica. Por favor alguem me ajude a desvendar se oq eu estou tomando é realmente um produto original. Gostaria de relatos d quem ja tomou esse produto. Obrigado e aguardo respostas!
  10. Ele treinava 3 vezes por semana?? ou 6 vezes??? Ficou as 12 asemanas fazendo somente esse treino?
  11. Humm.... tipo vou postar aq oq eu faço p vc avaliar 2 treinos na primeira semana (Terça e Sexta) e um treino na segunda semana, e assim por diante tudo com 3x10 - Leg 45º - Não sei o nome desse. tipo um agachamento so q invertido q vc fica deitado e empurrando os pesos para cima - Flexor - Extensor - Faço aquele de "mulher" de fechar as pernas fazendo força na maquina para fortalecer a musculatura do interior da coxa. - Panturilha (Faço um exercicio no leg 180º empurrando os pesoss com a ponta dos pes. Como vcs firam eu não sei o nome d quase nenhum exercicio entao gostaria q vcs falassem se ta boa ou ruim a ficha, oq eu devo mudar, tirar ou acrescentar. Como deve ser feito os mov e se tem q ter cadencia! Valeu aew
  12. AEw aluguem pode me flaar o jeito correto d malahr perna... Eu faço ficha ABC mas malho 5 ou 4 vezes na semana Gostaria q alguem postasse uma boa serie para pernas.. e q deem resultado!!! Postem ai como malhar, com cadencia ou sem, tipo de exercicios, quantas vezes por semana! Pq malhar perna é foda.. até hj so consegui ver poucos resultados! Obrigado
×
×
  • Criar novo...