Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

banana182

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de banana182

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Achei que o negocio era mais pesado, pelo que vi o pessoal falando, deu fracas dores de cabeça. Tomei de manha la pra 9:30 e vo malhar as 15:00 será que eh melhor eu tomar mais tarde?
  2. Já fiz a burrada, eu acho, tenho 16 anos e nunca usei o thermo c/ efedrina e começar pelo stacker 2 deve ser um poco pesado. Alguem novo q ja uso ai tb?
  3. E ae galera alguem já tomo? To na duvida se panho esse da thermax(120caps.) com efedrina ou se pego as "abelinhas"(20caps) ta para secar alguma coisa com 20 capsulas? Eu quero secar alguns kg uns 3 ou 5. Obs.: As abelinha vem 25g de efedrina e o thermax 20g se não me engano, porem o thermax vem mtas capsulas, axo que é para um resultado bem grande já 20 abelinhas é só pra da uma secada msm. lembrando que sou novo e não quero forçar demais.
  4. Nossa da muito resultado, vo tomar o thermogenico com efe que ganho mais, num quero perder muito peso não.
  5. Velho tb sou a favor, acho legal o pessoal conhecer o que vai tomar.
  6. Com efedrina, vcs me aconselham qual marca. Dei uma procura nos site rapida e num achei nada não.
  7. Quer dizer que sem a efedrina é bem pior? É que eu tava de olho nesse Thermo Pro da AMERICAN STRENGTH.
  8. Gostaria de algo que fizesse a queima mais rapida de gordura no corpo. Me falaram sobre algum comprimido que acelera os batimentos fazendo vc suar mais. E na opiniao de vcs, não quero ganhar massa apenas "transformar" essa minha gordura em musculos digamos. Desculpe se estou falando besteira, ainda não comecei malhar e nao intendo muito bem.
×
×
  • Criar novo...