Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gambleer

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gambleer

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Synthroid não eh para hipotiroedismo ? Metabolismo acelerado pode estar relacionado com hipertiroedismo, num eh ?
  2. Vejita, Eu vou me consultar com o endocrinologista essa semana, para ele analisar o meu caso. Quantos quilos vc engordou com o remedio que o seu medico te receitou ? Por que vc resolveu parar de tomar esse remedio ? Qual o nome do remedio que ele t receitou ? Vlw pela ajuda a todos. Abraços
  3. Vejita, como foi sua experiencia com o medicamento? Algum outro colega do forum tambem ja usou algum medicamento para reduzir o metabolismo ?
  4. Sou magro, ja fiz academia 8 meses consecutivos com treinamento orientado, tomando hipercalorico, com acompanhamento de nutricionista, 6 refeiçoes diarias, e cobavital. Ou seja, ja tentei de tudo. Eu engordei 4 quilos no maximo, e fiquei estagnado. Depois que eu parei eu perdi tudo. Ou seja, tenho 1,68m e cheguei no maximo a 53 kilos. Vou consultar um endocrinologista, por isso gostaria de saber aqui dos colegas do forum se alguem conhece algum medicamento para desacelerar o metabolismo e, com isso, pesquisar sobre eles para quando chegar na consulta eu ter alguma base para discutir com o medico. Por isso, não vejo problema algum em citar o nome dos medicamentos. Grato pela ajuda.
  5. Existe algum remedio para desacelerar o metabolismo ? (sem ser hipercalorico etc)
  6. Alguem ae tem alguma dica para fazer aumentar o apetite ?
  7. Mas não era para o cobavital ter aumentado a minha fome? Isso não aconteceu comigo
  8. Eu estou tomando cobavital 2X por dia e até agora ele não fez nenhum efeito em mim. Desde que começei a tomá-lo 30min antes das refeições, não senti nenhum aumento de apetite, nem sono, apenas uma pequena sensação de não estar "cheio" após as refeições. Ainda assim, estou me alimentando bem. Alguem poderia me ajudar, dar dicas, explicar por que o cobavital não esta fazendo efeito, e o que fazer para ele fazer efeito ???
×
×
  • Criar novo...