Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ueshiba-CE

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ueshiba-CE

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bem, depois de ler todos os tópicos recomendados pelo Na Area, decidi começar a tomar o Glicerol (glicerina). Comecei quarta-feira e ganhei 500g até agora. Achei o efeito bem parecido com o da creatina só que mais forte. Aumentei o peso em todos os grupos musculares. Estou bem impressionado com o efeito até agora, até por que foram só 2 dias de uso. Vou ver se os ganhos se sustentam por um mês. Até mais.
  2. Na Area, realmente desconheço alguns desses suplementos que você citou. Não tenho a intenção de criticar o Glicerol. Pretendo consumí-lo depois que tirar todas as minhas dúvidas. Uma coisa que para mim ainda não ficou clara é se quando interrompido o consumo do glicerol a pessoa perde tudo que ganhou? Ele é totalmente inofensivo ao coração? Poderia causar cegueira?
  3. Se esse Glicerol (glicerina bi-destilada) é tão bom, ou melhor, é PERFEITO já que não tem quaisquer efeitos colaterais e ainda proporciona ganho muscular absurdo, POR QUE É TÃO DESCONHECIDO? Tem alguma coisa muito estranha com esse glicerol, é como se fosse o suplemento perfeito e totalmente sem contra-indicações... sei não...
×
×
  • Criar novo...