Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

supermagro666

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de supermagro666

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso é a maior besteira que já li, apesar de nunca ter tomado bomba, posso citar como exemplo meu pai, que toma anabolizantes a anos; apesar de não morar na mesma casa que ele sei que ele não é gay pelo fato de que tenho 3 irmãos, sendo que o mais novo nasceu no ano passado; se bomba fizesse virar gay, pela quantidade e tempo que meu pai já tinha virado a muito tempo hehehe.
  2. ---------------------------- ------------------------------- Assim como tudo o que existe essa minha genética tem um lado bom e um ruim; eu não ganho gordura, mas em compensação sofro muito para ganhar massa muscular, quando consigo ter um bom desenvolvimento é em cima de muita comida e toneladas de suplementos, fora que para conceguir manter o resultado é um inferno. Beijos!!! [ Esta Mensagem foi editada por: supermagro666 em 2002-06-22 06:44 ]
  3. Como meu nic já diz sou SUPER MAGRO HEHEHE, então as únicas dietas que já fiz foi pra ganhar massa muscular, dietas essas em que eu como muito, mesmo porque minha genética não permite que eu engorde(gordura) portanto além de comer um monte(que é a minha dieta hehehe) ainda eu como um monte de porcarias(chocolate, bolo, sorvete, pizza,etc.)
×
×
  • Criar novo...