Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ordep

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Kickboxing e Musculação

Conquistas de ordep

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara hahaha essa foi muito engraçada , nao treinar costas ? cara cada grupo muscular é muito importante e se treinados juntos certo ? Imagina vc vai ficar completamente desproporcional, é meio estranho. Muita gente nao malhar membros inferiores, eu particularmente odeio apenas malho pq preciso de força nas pernas pros meus treinos, mas antes disso confesso que nao malhava . Agora se agt for perguntar ai vai ter um grupo enorme de pessoas que nao malham perna e na minha academia o que vc mais ve sao bombados com canissos de finura do meu punho.
  2. Cara é bem estranho os resultados terem sido tao poucos depois do que a galera anda falando sobre o lipo6, vc nao sentiu definição muscular pelo menos? Por que pelo que consta esse eh o objetivo do suplemento nao? Nao sei muito a respeito dele mas creio que o que o zapatista falou pode ser certo. Eu comprei o lipo6x agora e vou experimentar ele nos proximos dias, vou postar meus relatos ai no forum. Mas na minha opinião sua dieta podia nao estar adequada aos treinamentos. Seu objetivo era perder gordura e peso independente de ser massa magra? Tentou aumentar as repetiçoes na musculaçao e diminuir o peso certo? As vezes faltou botar mais uma atividade ai no meio, seila talvez um boxe ou algo que rolasse uma queima forte, tentar fazer circuito tbm ajuda muito ta ligado? 2 minutos correndo dps faz um aparelho volta pra esteira mais 2 minutos, nao sei se isso é normal mas na minha academia a galera faz muito e costuma funcionar. Cortar os carboidratos ao maximo principalmente no jantar também é essencial.
  3. Cara acabei de comprar o lipo6x. Depois de ver relatos de que o lipo6 era bom mas nem tanto resolvi tentar a fórmula nova. Confesso que fiquei ate animado para comprar dps dos resultados no StarDust, afinal nao foram mts kgs mas a dificuldade de perder gordura eh mt grande. Eu to com 16% de percentual e pretendo chegar pelo menos aos 10% ai nesses proximos meses. Quando começar a tomar eu posto os resultados aqui tambem sobre o lipo6x pq parece que nem todo mundo experimentou ele ainda. O preço eh meio salgado mas vale o risco. To precisando perder ai uns 5 kg em 2 meses pelo menos. Ja to trabalhando na dieta dando uma segurada e logo que chegar o suplemento vo entrar no gás nos treinos e na musculaçao. Mas ae cara força! Deve ter uma galera acompanhando! abracos
×
×
  • Criar novo...