Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Loka

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vida Loka

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vou dar a minha contribuição ao tópico... OVO: como todos os dias na refeição da manhã e depois do treino, em torno de 6 ovos por dia (cru mesmo, junto com 700 ml de leite, 10 colheres de aveia, nescau e 3 bananas). Quando dá, compro albumina pela praticidade, às vezes coloco os ovos mais a albumina depois do treino. PROTEÍNA DE SOJA: velho, utilizei por mais ou menos seis meses, o que posso dizer é que, além de ser a pior merda em termos de preparação de alimentos, ela consegiu reduzir minha libido. Pesquisei e vi que ela é muito androgênica (como já disseram acima), pois contém muito isoflavona ou flavonóides (não sei qual é o certo porque não entendo muito disso), que favorece os hormônios femininos. Larguei a soja e a libido voltou ao normal. Meu filho nunca vai passar perto de soja! MINHA DIETA HIPERCALÓRICA: em torno de 3 a 4 litros de leite por dia, 6 bananas, muita aveia, achocolatado e ovo. Creatina veterinária (Vetnil) e Cobavital como suplementos. Resultado: em 2 meses de treino, 5 centímetros de bíceps e muita, mas muita pança rsrsrs. Abraço, galera.
  2. Pessoal, beleza? Gostaria de saber se alguém aqui tem algum artigo ou opinião, etc, sobre o fato de que o leite em excesso pode fazer algum mal à saúde. Digo isso porque eu já malho há bastante tempo (uns 3 anos no total), mas havia parado e emagrecido muito. Voltei há mais ou menos um mês e pouco e comecei uma dieta "de engorda" mesmo, brutal, muito calórica. Passei a tomar mais ou menos de 3 a 4 litros de leite por dia (!!!) e, acreditem, o resultado tem sido muito bom! Apesar da pança que cresçe em velocidade dobrada (não to preocupado com ela agora hehe), tive um aumento de 7 quilos durante esse período, meu braço, perna, etc tão ficando "inchados", ou seja, volume sem definição (pra quem é magrelo ta no paraíso). Pra mim tudo ótimo, mas aí vem meu irmão e diz que muito leite pode causar pedras nos rins, blá blá blá, e já fiquei meio assim. OBS: pesquisei sobre o assunto e que encontrei foram muitas "briguinhas" sobre o leite ser ou não bom, fitness, se pode ou não tomar de noite e blá blá blá. Gostaria de algo que comprovasse ao meu irmão que pode mesmo fazer mal, ou não.
  3. Fuja da Midway como o diabo foge da cruz!
  4. Leandro, infelizmente o lanche da tarde terá de ser aquele mesmo, devido ao fato de que trabalho e levo o conteúdo num shaker...não dá para levar alimentos, digamos assim, mais sólidos, porque eu tenho de tomar e retornar ao trabalho. É a vida!
  5. Concordo contigo. Quando se refere à "muito suplemento", gostaria de saber suas sugestões a respeito da substuição dos mesmos por "comida".
  6. Seria uma pena abandonar a Abumina. Ela, aliada a um Whey Protein e Maltodextrina formam a "tríade" para uma boa suplementação visando hipertrofia, desde que ajustadas as condições de treino, alimentação e descanso. Eu mesmo estou passando a comprar 2 kg de albumina por mê ao invés de um apenas, pois usarei ainda mais objetivando uma maior hipertrofia. []'s
  7. No começo da segunda linha, eu quis dizer: A clara do ovo... Desculpem a falha
  8. Borbomen, seguinte: A claro do é a melhor fonte de proteína animal, por conter todos os aminoácidos essenciais e alto valor biológico (digamos que seja uma "ala qualidade"). A albumina nada mais é do que a transformação das claras de ovo em pó pela desidratação das mesmas. Assim, albumina é melhor que aminoácidos mastigáveis ou líquidos, pelo fato da albumina ainda ficar por muito mais tempo presente no corpo, ao contráro dos aminos líquidos, que tem rápida absorção pelo organismo. Quanto aos peidos, é claro que se você comer 6 claras de ovo cozidas você vai peidar e bem fedido, então o mesmo acontece ao se ingerir a albumina. Nda de problemas gástricos! Simplesmente a alta ingestão protéica de uma só vez é que cria o turbilhão flatulento, como acontecá caso ingira qualquer fonte preotéica exageradamente (e não somente albumina, como muitos pensam). Deixo de presente este link, que lhe será muito útil (sério): MILHARES DE INFORMAÇÕES ÚTEIS AQUI.
  9. Infelizmente, meu biotipo (ectomorfo) não me permite que possa faltar qualquer fonte de alimentação, por isso a abundância de suplementos. Objetivo é a hipertrofia máxima.
  10. Viciar? Pesquise antes de falar bobagens, você tem muito a aprender ainda.
  11. Tive ótimos ganhos ocm esta dieta e suplementação há um tempo atrás, antes de ter que parar de fazer academia por conta de uma cirurgia, e penso em retomá-la...gostaria de receber críticas e opiniões: MANHÃ = SHAKE: LEITE + ALBUMINA + MOLICO + NUTREN + AVEIA + 1 CENTRUM LANCHE = 500 ML DE IOGURTE ALMOÇO = MACARRÃO OU BATATA-DOCE + PEITO DE FRANGO + SALADA À VONTADE + AZEITE LANCHE = 500 ML DE IOGURTE + ALBUMINA PRÉ-TREINO = 2 BANANAS + AMINO LIQUID PÓS-TREINO = DEXTROSE + ANABOLIC RX JANTA = MACARRÃO OU BATATA-DOCE + ATUM OU OVOS COZIDOS + TOMATE + AZEITE + SUCO DE CENOURA LANCHE = SHAKE: LEITE + ALBUMINA + NUTREN Suplementos: Anabolic RX (Nutrilatina Age 1,2 kg), Albumina (DNA, 2 kg), Dextrose (Neo-nutri, 1 kg), Amino Liquid 2222 (Optimun, 474 ml), Centrum (1 comprimido por dia) e Creatina manipulada também. Os alimentos ficam por conta de aveia, banana, cenoura, tomate, alface, ovo, peito de frango ou atum, azeite, iogurte, leite desnatado, Molico e Nutren. Vou torrar uma grana mas espero resultados ótimos
  12. Mas é cada nego preguiçoso viu...todas as suas perguntas já foram respondidas - veja só! - nas páginas anteriores.
  13. É o seguinte galera, ectmorfos (famoso magrão) geralmente não come muito e come muito lixo (chips, refri, blcha recheada) como EU fazia, mas quando entrei na musculação, comecei uma dieta e depois de uns 3 meses comecei a usar suplementos, com certezaa ganha-se muitos quilos no início mesmo, pois de 67 quilos fui para 75 em um mês que comi direitinho e comi igual a um leão, devido ao uso do Cobavital. Agora to suplementando ainda e to com uma dieta legalzinha, to com 86 ou 87 kilos não sei, e pretendo usar o "famoso manipulado" do kernel pra ver se eu ganho mais uns 6 quilos (tenho 1,91 de altura). Quero ver se chego nos 100 kg para definir, pois crei uma barriguinha hehehe. É isso.
  14. Up! Pelo amor de Deus galera, ,uma pergunta tão simples, será que ninguém aqui faz aeróbicos para poder me responder o que tomar após isso? To querendo fazer Guerrila cardio de manhã.
  15. Bem, ,quando eu tava tomando Centrum (1 por dia depois do almoco) sentia uma disposicão tremenda...e doencas, então, faz temp que não tenho. O custo-benefício é ótimo.
×
×
  • Criar novo...