Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

songtaizu

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de songtaizu

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. bom... malho a 9 meses e escuto varios depoimentos sobre como melhor malhar o biceps, ja sei sobre exercicios isoladores e mais algumas coisas, porém me pintou essa duvida sobre a barra w ou reta na rosca direta, E se uma barra e melhor no escott do que a outra. A quem poder ajudar obrigado!
  2. no seu caso como seu abdomen tem muita massa nao lhe cabe fezer exercicios com carga, e sim exercicios de repetições, isso mesmo (AEROBICOS), so assim tera perca de gordura localizada; eh dificil mas nao impossivel. quando começar a perceber algumas leves rachas no abdomen e diminuição da parede gordurosa passa-se para segunda fase, a de abdominais com carga, a qual lhe proporcionara aqueles gomos, minha preferencia eh o de elevalção das pernas com pesos meu abdomen ficou legal seguindo esse conceito bem preponderante
  3. escuta! se vc jah faz o exercicio de rosca direta, e seus braços estam "entortando" pra frente tipo(ñ fica mais reto), mesmo vc descansado eh completamente normal, por estar o biceps mais contraido, é recomendavel que os alongue antes durante e depois dos exercicios. caso seus brços estejam "entortando" para os lados, acharia melhor procurar um especialista!
  4. sem duvda!!!, p/ definir um abdome jah sem gordura como eh seu caso, passa-se p/ o abdominal com carga de preferencia, o de elevação das pernas.
×
×
  • Criar novo...