Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guiale

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    ensinar e aprender mais sobre atividade física

Conquistas de guiale

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Na realidade os músculos trabalham em conjunto. Existem os sinergistas que são aqueles que auxiliam o movimento contribuindo com o músculo principal (agonista ). Então, no caso, o supino também trabalha o tríceps e deltóide, assim vai. Um bom exercício que concentra mais o movimento no peitoral é o crucifixo. O pack deck não é igual ao crucifixo pois a posição em que o braço se encontra neste exercício é diferente da posição do braço no crucifixo. Não confunda! Cross over não é o mesmo que o crucifixo declinado, porém ele pode trabalhar a mesma porção (inferior) do peitoral desde que vc o faça em uma inclinação PEQUENA.Um abraço!!!
  2. Cara, vc tem alongado esta região antes de malha-la? Alongue bem. Certamente irá melhorar!
  3. Não vamos exagerar! A gema não é tão inútil. Um ovo possui cerca de de 7g de proteínas, sendo que, 4g estão na clara e 3g estão na gema. Caso o seu colesterol já esteja alto (acima de 220mg) aí tudo bem. Valeu.
  4. Pablo, em qual região da perna vc tem sentido esta fisgada?
  5. verifique a angulação em que vc tem executado o crucifixo inclinado. Mantenha uma angulação pouco maior que 90° entre o braço e o antebraço. Ao descer os braços não deixe que estes ultrapassem a linha do banco e utilize o banco em 30° como sugeriram para vc. Experimente e retorne. Valeu!!!
  6. Gostaria de saber qual é o protocolo que vcs usam ou conhecem para verificar percentual de gordura. Aguardo respostas. Um abraço!
  7. A clara do ovo é rica em proteínas e desprovida de colesterol. Já a gema possui bastante colesterol. Opte pela clara. Coma pelo menos 3 a 4 ovos e caso coma a gema opte por uma ou duas. Prefira ele cozido ou então grelhado.VALEU!!!!!
  8. E aí cara?É o seguinte: Caso vc queira priorizar o ganho de massa muscular na porção superior do peitoral maior, o crucifixo inclinado é o ideal. Caso queira enfatizar todo o peitoral, faça o reto. O exercício pull over trabalha a musculatura das costas e é executado no pulley com pegada invertida e tronco levemente inclinado para trás. Traga a barra até logo acima dos mamilos e suba alongando os braços, naõ movimente a coluna. Existe um tipo de pull over em que coloca-se os ombros sobre um banco estando em decúbito dorsal e com os halteres nas mãos leva-se o peso por cima da cabeça para trás e trás novamente para frente por cima da cabeça. Um abraço!
×
×
  • Criar novo...