Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stratusfera

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Stratusfera

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Aew pessoal...treino musculação 5x por semana..treino de hipertrofia. Mas, treino spinning (45 min) logo após a musculação, pelo menos 2x por semana. Comprei Whey Protein e Glicodry, queria saber qual o melhor horario para eu tomar esses suplementos, no caso do Whey, se é no intervalo entre a musculação e o spinning, se é depois dos dois treinos, e no caso do glicodry, que é um repositor energético, se é no pré-treino, no treino ou no pós-treino. Obrigado!
  2. Olá!...estou malhando faz 3 semanas, mas jah malhava anteriormente. Comprei um pote de cápsulas de BCAA da nutrilatina age e um hipercalorico Mass 3200 anticatabolic da Probiotica. Eu malho de manha, lá pelas 10 horas e às vezes de tardezinha, lá pelas 18h. Queria saber quais os melhores horários para o consumo destes suplementos e como devo tomá-los...valeu!!
  3. Bom, não estou defendendo o produto, mas apareceu várias espinhas no meu rosto e ganhei cerca de meio kilo. Bom não sei, mas eu tenho a prova de que pelo menos está vencido o prazo de validade: o produto que eu adquiri foi "Nutrilatina Age Mass 27000", enquanto que o produto que aparece no site é "Nutrila Age Anticatabolic Mass 27000"....não existe mais o que eu comprei. Porra é foda, se o cara tivesse vendendo um bem que não se exaurisse como um tenis, uma camiseta, mas ele ta vendendo um produto que acaba em poucos dias, precisando assim que o cliente volte lá para comprar mais todo mês. E o que ele faz com os clientes? Empurra o produto vencido? Acha que eu sou trouxa? Nunca mais compro nada lá...vou comprar numa farmácia que fica mais longe, mas lá eu não volto, ou melhor, vou voltar pra falar tudo isso que ei falei pra vocês pro cara.
  4. Eu sei sobre meus direitos, faço curso de Direito. Seguinte, para piorar a situação eu mandei um email para o antendimento ao consumidor da nutrilatina explicando todo o caso. Sabe o que eles responderam? "Por favor, nos forneça seu telefone para que possamos entrar em contato.". Para que serve a central de atendimento por email? Eles acham que eu vo passar meu telefone para eles? Nem brincando... Não vou por o meu na reta por causa de 30 e poucos reais, tomei duas vezes o produto e não senti problema algum. Eu vou na loja falar com o cara, quero ver o que ele vai falar sobre isso, vou falar o bixo.
  5. Ae galera, eu nunca tomei nenhum suplemento...a ontem fiquei com vontade de tomar alguma coisa pra melhorar e fui comprar um pote de hipercalorico, sabia quais eram os bons, mas na loja( que n é fuleira, fica num bairro conceituado de sao paulo) nao tinha... Acabei comprando um Mass 27000 da nutrilatina age, o cara nao emitiu nota fiscal nem nada. quando cheguei em casa, fui logo procurando a data de vencimento, e pra minha surpresa não havia! Bom, até ai tudo bem, tirei o lacre da nutrilatina..ai comecei a sentir dificuldade pra abrir o pote, quando fui ver ele nao estava rosqueado, mas sim pressionadocom força pra baixo. Enfim, tirei a tampa e o selo de garantia/seguranca estava rompido, mas o produto estava lá, cheirando chocolate com açai, como eu havia comprado... Bom, eu nao fui lá reclamar, mas fiquei muito puto...Vocês vao se perguntar o porquê de eu nao ir à loja reclamar e trocar, mas é porque já me arrependi de comprar, e ir a loja só me fazeria ficar mais puto. O que eu irei fazer é nunca mais comprar lá. Meu pote vai terminar em 10 dias(1.5KG), e simplesmente nao volto lá, como havia prometido caso fosse me dado um desconto. Qual a opiniao de vocês? Produto falso? Produto fraldado? obs: o pote em questao está perfeito, nao há má impressao do rotulo, e entre a tampa e o selo de garantia havia um folheto da nutrilatina, que agredecia a compra do produto.
  6. Entendi cara, alguns caras mesmo aqui desse forum me falaram pra tomar hipercalórico, mas não gosto de espinhas. Essa albumina eu já tomei, tirando os gases, não percebi efeito algum, mas irei comprar um pote e tomar. Qual marca recomenda? Como eu tomo com azeite?
  7. Aew galera...tenho 18 anos 1.76 m e 67KG. Treinei várias vezes musculação, mas como nunca adquiria um bom corpo sempre parava. Comecei novamente hoje, porém estou comendo a cada 3 horas(não fazia isso antes), e principalmente, comendo coisas melhores em maior quantidade. Hoje foi meu primeiro treino, eu não sou ectomórfico, mas sou bem magro e digamos, fraco. Sempre fui o mais fraco da turma. Talvez por eu ainda estar em uma fase de estabilização do crescimento etc, eu não engordo facilmente, tomo coca-cola a vontade, como doces, bolos e não passo dos 68kg(máximo que cheguei) Bom, quero mudar essa situação, quero ganhar massa magra, mas sem engordar. Queria pedir a opnião de vocês se vale a pena eu tomar algum suplemento no ínicio, e quais são eles. Não queria gastar muito(uns 50 reais por mês), afinal ainda não sou um atleta, queria apenas algo para dar um empurrão. Valeuu..abraços!
  8. Ahh vo testar amanha, pode ser q fique bom sim...soh pra confirma, o Whey é melhor tomar com água ou com leite desnatado?
  9. Nussa cara, mas meu malto eh de açaí e o whey eh de chocolate, vo vomita assim kkk...vo espera acaba esse malto ai eu compro o de chocolate e tomo desse jeito..acredito que + uma semana acabe.
  10. Aeww...comprei o Whey da EAS, paguei 77 no pote de 900G Como eu devo tomar isso? To fazendo assim: Pré treino: Maltodextrina c/aguá Pós-treino: 2 min depois Maltodextrina c/aguá 20 min depois Whey c/leite desnatado. Ta certo?
  11. Aew galera, eu treinei e parei varias vezes, sempre nao ganhando quase nada de massa... Tenho 18 anos, meço 1,75 e peso 65KG...voltei a treinar agora, após 6 meses e queria saber se eu usar um Whey Protein de qualidade (to de olho no da EAS) vou sentir ganhos de força e massa perceptiveis.. Eu so bem magro e mesmo comendo bastante nao ganho nada de massa ou gordura...por isso to com medo de joga dinheiro fora, as vezes meu organismo vai "cataboliza" esse suplemento...
  12. + Uma duvida alem dessas do ultimo post: Whey Protein da Athletica é bom?
  13. Mas tipo tem muita diferença desses whey importados pros nacionais?? Uma diferença que vai da pra sentir nos resultados? Mais uma dúvida: Eu vou treinar a tarde, lá pelas 4 da tarde, como eu devo tomar esses 2 suplementos(malto dextrina e whey protein) pra que tenham efeito maximo? PS: uma vez eu tomei desse aki http://www.suplementosesportivos.com.br ... ner_(1200g)_Nutrilatina_Mega_Gym nao senti efeito algum... faloww abraços!
  14. Daew!...eu fiz um ano de musculação mas nao consegui ganhar praticamente nada, agora depois de 6 meses parado eu vo voltar e jah começa a tomar whey e maltodextrina pra ver se ganho massa (so bem magro...18 anos 1,75m 62 kg) A malto que eu tenho aqui é da Atletica e o Whey eu vou comprar e queria saber qual o melhor whey custo beneficio pra min q nao sou "hardcore"... Queria uma coisa + em conta, nao to querendo gastar 200 reais no pote...uns 60 reais tá bom... Se alguem puder me ajudar tbm me falando como eu devo fazer pra suplementar...tipo tomar que horas, antes ou depois do treino falou, valeu galera!
  15. Acho que todo suplemento é calorico...eu to tomando essa albumina , 2x ao dia...2 colheres cada vez. Da +- 14 claras de ovo por dia...to tomando com leite, pq com agua eh HORRIVEL. Bom faz uma semana...hj eu vi q to pesando 0.6KG a mais uheheuhe Outra coisas q eu queria saber...tomar com leite diminui a "potencia" da albumina? Em vez de eu tomar de manha e a noite posso tomar depois do treino(ou antes) e a noite?..pq de manha da mto gases essa parada... Faloww
×
×
  • Criar novo...