Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardosc

Membro
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de ricardosc

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. discordo, antes do treino é aconselhavel consumir carbos simples, devido a sua rapida absorção, como as frutas.
  2. prefira o sabor natural, pois com sabor tem muito corante. se alguem toma observe no fundo do liquidificador, parace que o cara chupou um saco de bala! principalmente o da neo-nutri! evite a milly e a dna: um é muito doce e o outro nem parece malto de tão pouco carbo que tem. acho que eles colocam farinha no meio.
  3. quanto a isoflavona (acho que estronegeno nao tem nada a ver), nao tenha medo, ela faz bem as mulheres mas não prejudica o homem. o que dizem dela é lenda.
  4. tai um suplemento que nao inventaram ainda, mas deixa quieto se alguma empresa de suplementos tiver lendo isso já vai inventar um que nao funciona pra ganhar dinheiro. vc só vai ganhar força ao longo do tempo com seu treino de musculação, pode-se até fazer um treino especifico para ganhar mais força. Faz-se menas repetições: 3 a 6 com bastante carga. Agora pra ganhar resistencia faça aerobicos. viu? podes ganhar força e resistencia sem gastar um puto com "suplementos".
  5. Peter Food? essa é a marca? da uma olhada nos valores nutricionais dela, se tiver uma boa quantidade de proteina por porção leva. sempre é bom dar uma diferenciada nas fontes de proteina. eu nao uso mais albumina, só proteina da soja. beleza?
  6. quer uma opinião: Yohimbina, L-Carnitina e Sulfato de Vanádio são dinheiro jogados fora. Na minha opinião eles são apelos da industria de suplementos, pode ser que funcione em vc, mas... beleza?
  7. Troque o malto antes dos treinos por uma carbo simples (fruta). Não vejo necessidade de utilizar whey com proteina da soja depois dos treinos. Vc pode fazer isso desde que a proteina da soja seja isolada e vc divida metade de whey e metade de soja pra não se sobrecarregar de proteinas. Coloque o malto para depois dos treinos junto com o whey. beleza?
  8. esse whey da milly tem gosto ruim? qual sabor vc ta tomando?
  9. natubolic = lixo como "quase" todos os produtos da integralmédica.
  10. iguala. se vc nao come nenhum carbo depois dos treinos (tipo pao, mel, etc..) aumente para 45 gramas de malto. beleza?
  11. aviso a todos que agua em excesso tambem faz mal. ela nao "limpa" os rins, isso nao existe. além do que, o que em excesso nao faz mal? acho que so sex...
  12. acho que vc esta equivocado, o milennium possui 21g de proteina em 30g de produto. o whey da optimum possui 21g de proteina em 28.4g de produto. nenhum whey protein contem 100% de proteina.
  13. os wheys de qualidade, no caso da universal ja vem com uma boa quantidade de aminoacidos, tome apenas depois dos treinos.
  14. o melhor whey nacional de relaçao custo-beneficio é o milennium da probiotica.
  15. pra vc perder essa barriga vc tem que fazer uma dieta. de uma maneirada nestes suplementos que vc ta tomando. faça aerobicos com moderacao, nao tente fazer tudo de uma vez só, senao vc nao vai ter pique pra continuar. abdominais no seu caso pouco adiantara, foque-se nos aerobicos. e boa sorte pq perder barriga nao é facil!
×
×
  • Criar novo...