Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

betonemer

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de betonemer

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu tinha mania de estender os braços, até que um dia um cara da academia me explicou oque explicaram aqui, pra não estender, pq alem de relaxar o musculo e trabalhar menos, fode as articulações.
  2. Eu treino: Peito X Ombro X Triceps Costas X Biceps Abdomen td dia... Perna, as minhas são grossas, não treino perna pq tbm costumo correr...
  3. To impressionado de como o Stack da disposição e tira a fome, to disposto pra caramba e a noite não estou comendo quase nada, realmente parece ser mto bom!
  4. Sempre ouvi falar que queimador de gordura (principalmente com efedrina) não é recomendado pra menores de 18 anos.
  5. Comecei a tomar o Stack Extreme hoje e a malhar tbm, tenho 1,90, 98 kilos, quero queimar...paguei 180 em 100 capsulas. Tomei hoje e senti que realmente aumenta a disposição, sinto os mesmos sintomas de quando tomei Yellow, euforia, uma pequena tremedeira e parece que ele da uma deprezinha tbm, ja treinei e tal, to me sentindo meio "encanado", ligado d+, mas me ajudando no que eu quero vai valer a pena. Como o colega disse que ele tira o apetite geral ja animei, pq eu como bem. Mas os efeitos colaterais me parecem realmente ser insônia e algo parecido com pânico mesmo, mas bem mais leve, tipo uma encanação leve.
×
×
  • Criar novo...