Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batman Begins

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Aprimorar e compartilhar conhecimentos e experiências

Conquistas de Batman Begins

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Também tenho problemas de postura (Escoliose e Cifose) causadas pela carga execessiva de peso nos exercícios (muitas vezes desconsiderando a posição correta e etc). Esse problema deve ser cuidado o quanto antes, eu estou fazendo RPG. Aconselho a RPG, ou Pilates e Natação.
  2. Existe alguma diferença entre esse Nitro HMG e o Nitro Active (NO2)? Pergunto porque existe esse tópico (Nitro HMG) e existe outro tópico com o título Nitro Active NO2. Qual seria o melhor ?
  3. De fato esse suplemente a base de óxido Nitrico (NO2) é otimizador nos resultados de aumento de massa muscular, força e também de absorção de nutrientes (o que proporciona diretamente mais massa muscular com mais qualidade). Mas o PREOCUPANTE é que nesses estudos refletem a total falta de ÉTICA do ser humano capitalista, pois mostra-se só um lado, o do imediatismo, o tentador (que é o que influencia a você e a mim), mas não diz nada sobre os estudos negativos, os que são da mesma fonte desses positivos. Ou seja, nesses mesmos estudos, quando os pesquisadores acabam de concluir sobre os aspesctos positivos como hiperbombeamente, dilatação muscular, aumentos percentuais exorbitantes de força, eles relatam os efeitos NEGATIVOS como: Tremederas, dores de cabeça, disfunção no sistema nervoso e etc. Já li até que o NO2 pode vir a desenvolver mal de Parkinson e Alzhemir. Assim como muitos, estou na ansiedade de encontrar e usar os melhores suplementos, os mais potentes, mas dessa vez estou mais prudente (já participei desse fórum com muita frequência, participava muito na época que existia o tópico sobre ANABOLIZANTES). Mas como disse, depois que causei alguns males ao meu organismo, pretendo ser mais prudente na procura e uso de otimizadores do crescimento muscular.
×
×
  • Criar novo...