Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bodys

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bodys

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Hj fui aprovado no GH15. Faziam uns 20 dias que eu me inscrevi. Estou baixando a biblia e vou traduzi-la, claro no google e posso postar aqui.
  2. Eu imaginava que não poderia pedir por aqui, mas qdo vi eu já havia pedido. Peço desculpas e obrigado.
  3. Tambem gostaria de saber, fiquei muito tempo off e tem muita coisa nova. Dá uma força aí...kkk
  4. Desculpa a demora para responder. Eu compro nesse site: http://www.farmaciadassette.com.br/ - Curitiba. Custa mais caro. Pessoal consegui uma fonte no Paraguai que consegue tudo original, na verdade eu já o conhecia À algum tempo, mas como não estava mais no meio do BB não questiona ele sobre EAs. Ontem fui la e comprei muito.... kkkk Ele é sócio da USP argentina mas está deixando a sociedade pois as coisas não estão funcionando como ele queria. Falei que algumas pessoas iriam procurá-lo e falarem em meu nome e então vou deixar aqui o contato para vcs. Não fiz isso em nenhum outro fórum, pois aqui fui bem recebido. Pedi para ele conseguir somatropina original já que no PY só tem fake. Ele falou que vai conseguir, e tbm os sais para outras drogas. Quem quiser comprar entré em contato com ele. Não estou ganhando nada, somente pedi pra ele que vendesse produtos legítimos para nós e assim ele ganharia o dele. O nome dele é Óscar Fone 00595 61) 503 812 cidade de leste. Galeria Jebay Center. Fale que foi o rapaz de Cascavel que indicou. Até mais.
  5. Sim sempre com receita. Depois de 1 mes em GH minha endocrina queria que eu esperimenta-se insulina junto. Comecei com 1ui antes dos treinos e nao gostei, acabou com minha energia. Então comecei a usar apos cafe da manha e apos lanche da tarde e cheguei a dosagem de 6ui por aplicacao onde eu me sentia bem estavel. Mas nao gostei muito do resultado da insulina, acho que nao era o momento. Quanto a nao ficar off, tbm concordo com vcs. Mas tenho 40 anos, ja usei muita coisa no passsado fui competidor e venci alguns estaduais e sempre fiz meus exames e nunca tive problemas. Fiquei 10 anos off de EAs e me dediquei aos estudos, graduacao, mestrado... Esse mes nasce meu segundo filho e entao agora vou voltar a me cuidar, treinar serio, dieta e tbm EAs. Agora estou com condicoes financeiras estaveis e sempre sonhei em subir no palco do brasileiro, entao vamos a luta. Ate mais.
  6. É exatamente isso que estou fazendo e está tudo certo. Valeu pela matéria.
  7. Bom, venho acompanhando o gh15 à algum tempo. Legal sua iniciativa taerone. Estou ciclando nesse momento com trembolona enantato 600mg sem. Estanozolol 100mg dsdn. Estou usando algumas protecoes tbm e hcg. Essa semana chegará minhas HGHs e usarei 2ui diarios e estou pensando tbm em acrescentar alguma testo. Fiz um ciclo de gh puro uns 2 meses atras com Norditropin original acompanhado por uma Endócrina e com apenas 0, 75ui diarios consegui aumentar 55% meu IGF. Ja estou com 40 anos, fui atleta à uns 15 anos atras e agora estou voltando para a vida de BB. lendo os relatos do GH15 estou pensando seriamente nao ficar mais off...kkkk Farei meus exames regularmente e se nada ficar alterado vou tocar o fods.... Abraços
×
×
  • Criar novo...