Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorguiguet

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de victorguiguet

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Tenho certeza absoluta que o cara não morreu por causa do Jack3d. Quantas pessoas tomam Jack3d nos EUA? Será que alguem já morreu por lá? Com certeza se tivesse morrido alguém o suplemento teria sido proibido.... Eh besteira, ignorância....
  2. Desculpa clark! O produto demorou pra chegar devido aos correios pq era fim de ano, mas chegou tudo certo.... Valeu!
  3. Alguém já comprou com o "Clark18"? Comprei um suplemento com ele, fiz o depósito na quinta-feira passada e até hoje (quarta-feira) nada! Não atende o celular e não responde minhas mensagens enviadas aqui pelo forum...
  4. esse stack não é para 15 dias apenas.... ele dura um mês
  5. estou pensando em tomar esses tres suplementos para experimentar... por curiosidade. pra quem ja tomou, vale a pena???
  6. Fiz uma compra ha mais de seis meses atras e nao recebi os produtos. Pedi para ser reembolsado. Eles disseram que nao conseguiram me reembolsar diretamente no cartao de credito e que me enviariam pelo correio. Depois de uns dois meses esperando, enfim recebi um cheque simbolico no valor da compra. Alguem sabe onde posso trocar esse cheque???
  7. Vou comecar a tomar o Superpump 250 e a CEE da PrimaForce. O primeiro devo tomar cerca de 30 minutos antes do treino. Ja segundo a sugestao de uso da PrimaForce devo tomar a creatina 30 minutos antes do treino e logo depois do treino. Minha duvida eh se devo tomar esta dose de creatina antes do treino como eh sugerido junto com o Superpump ou tomar em outro horario ja q o Superpump ja possui creatina.
  8. Ja li este topico inteiro e o acompanho ha algum tempo e a conclusao que tirei, tambem pelas experiencias que tive, foi que uma importante variavel eh a cidade ou regiao q a pessoa mora. Acho q aqui em Sao Paulo, capital, por exemplo, a verificacao eh muito mais rigida ja que os 4 pedidos q fiz ate hj foram abertos e por outro lado algumas pessoas dizem q ja fizeram mais de 10 pedidos e nunca tiveram problemas. Acho q nao eh apenas uma questao de sorte. Seria legal se todos q relatam ou ja relatara suas compras, seja com sucesso ou fracasso, digam a cidade ou regiao q moram pra gente conseguir tirar alguma conclusao ao inves de dizer q eh tudo questao de sorte ou azar.
  9. Sou de Sao Paulo, capital e fiz 3 pedidos em dias fiferentes no bodybuilding ha mais de 4 meses pelo metodo de envio mais demorado: 1 Superpump 250, 1 Nano Vapor e 1 Lipo 6x. Depois de cerca de 2 meses recebi 3 notificacoes da anvisa dizendo que os tres produtos nao foram autorizados a entrarem no Brasil. Enviei um email para a Anvisa perguntando qual era o motivo e se com receita medica poderia libera-los. Eles responderam que nao era possivel libera-los nem com receita pq o Superpump 250 e o Nano vapor continham creatina, a qual eh proibida a importacao, e o Lipo 6x pq continha CLA. Perguntei entao qual seria o procedimento e eles me respoderam que enviariam de volta ao rementente. Cerca de um mes depois recebi um email da bodybuilding dizendo que eles haviam recebido o Superpump 250 de volta e me dando algumas alternativas como reenviar o produto ou devolver o dinheiro. Preferi utilizar o dinheiro para fazer um pedido diferente. Pedi 2 BCAA da Optimum de 400 capsulas cada. Cerca de 20 dias depois recebi a encomenda sem pagar impostos ou precisar de receita. A caixa foi aberta pela anvisa, pois ela estava lacrada com uma fita da anvisa e continha um papel dizendo: liberado. Os meus outros dois pedidos nao chegaram na bodybuilding ate hj. Ja faz mais de 4 meses q fiz os pedidos. Conversei com um atendente do bodybuilng semana passada e eles disseram que devolveriam o dinheiro o mais rapido possivel e que se eu recebesse os pedidos era para avisa-los para descontarem novamente o valor do meu cartao. Nao verifiquei ainda se o dinheiro foi devolvido. Um pouco depois de fazer esses 3 pedidos eu pedi um Superpump 250 e uma creatina da Prolab de 1 kg pelo fedex pq precisava dos produtos com urgencia e meus outros 3 pedidos ainda nao haviam chegado. Em 3 ou 4 dias o fedex me ligou avisando q a encomenda ja estava no Brasil e eu teria q pagar impostos e enviar uma receita para libera-los. Enviei a receita por email e dois dias depois ja recebi os produtos em casa. Estou precisando de um Superpump, No shotgun ou No-xplode agora, mas nao quero pedir no bodybuilding pq eles estao abrindo todas as encomendas, foi assim com os meus 4 pedidos pelo envio mais demorado, e nao quero pedir pelo fedex pq vou precisar de receita e tive problemas para consegui-la da outra vez. Se alguem souber onde posso encontrar manda uma mp. Valeu!
  10. O q me deixa puto eh a falta de critério. Como a anvisa pode nao autorizar a entrada do Superpump, por exemplo, por conter creatina se a mesma anvisa liberou 1 kg de creatina e 1 Superpump com apresentação de receita ha um mes atras?! Deveria existir uma regra clara e esta regra deveria ser para todos.
×
×
  • Criar novo...