Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netmusculos

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de netmusculos

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. To querendo fazer um ciclo com winstrol x dura e pretendo suplementar com animal pack. Perguanta qual dosagem legal de winstrol e dura, utilizo o animal pack antes durante ou depois do ciclo. Sei que muitos não iram concondar com este tipo de ciclo porem ja fiz outros mais parece que meu organismo responde melhor com esta combinação.
  2. Compre onde tem suplemento e rações para cachorro, alias so uso Glicopan para dar para meu Pit
  3. Quem já tomou recomendaria a tomar o tal do animal Pack antes ou depois de um ciclo???
  4. COBACTIN: É um medicamento empregado como estimulante do apetite e do desenvolvimento pôndero-estatural na infância. Os seus efeitos farmacológicos se manifestam de maneira quase imediata e raramente após o quinto dia do início do tratamento. Um anabolizante natural. Cobactin é associação de dois princípios ativos que, através de diferentes pontos de ataque, exercem uma ação de estímulo nos casos de inapetência. A ciproeptadina elimina rapidamente a inapetência em qualquer fase, agindo diretamente sobre os centros que regulam o apetite. A Cobamamida (coenzima da vitamina B12) apresenta uma direta ação farmacológica sobre o metabolismo favorecendo, com a estimulação dos processos anabólicos, um melhor aproveitamento das substâncias ingeridas com a alimentação , levando como a conseqüência, a um rápido aumento do peso corpóreo. Cobactin nos primeiros dias costuma dar sono, que passa após a primeira semana de tratamento. Ele potencializa a ação do álcool, dos analgésicos e dos sedativos. ENZICOBA: Igual ao anterior , porém acrescido de enzimas, da menos sono que o COBAVITAL.
  5. Depende da tendencia a ter e do que estara usando normalmente os esteroides mais androgenicos tende a ter uma tendencia a aromatizar.
×
×
  • Criar novo...