Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rprodi

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rprodi

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Seu problema se resolve com um bom hipercalórico ( me permita sugerir o MEGA GYM 3 WHEY GAINER - Nutrilatina) + amino fluid 37000 ou uma boa creatina ( importada 100% pura). Vou te dar uma dica para usar creatina: 0,35 x seu peso = a quantidade que vc vai ingerir durante 7 dias. (dividir ao longo do dia com 200 ml de caldo de cana por dose de creatina) 0,05 x seu peso = a quantidade que vc vai ingerir durante o resto do ciclo.( ingerido com 200 ml de caldo de cana por dose de crestina)
  2. eheheh...vc viu o tamanho do dosador????? Pra vc conseguir a dosagem recomendada vc vai acabar com ele em menos de 5 dias.
  3. Na teoria,.... levedura de cerveja não é um nutriente esencial mas é rica fonte de vitaminas do complexo B, proteínas (fornecem todos os tipos de aminoácidos), mineirais , especialmente o cromo e ainda pode combater a fadiga. É também utilizada no tratamento da diabete e Colesterol alto. Pode também ajudar no tratamento de alguns casos de infecção intestinal. Na prática, quem toma para ganhar músculo.... não presta pra nada.
  4. Pra ter 75 kilos eu fico em casa.,.... Cara tenho 1,83 de altura e 93 kilos e me acho magro, minha meta é 100 kilos até dezembro desse ano. Quando comecei a treinar a 5 anos atrás tinha 62 kilos,...e vai por mim pra nossa altura menos de 90 kilos é ser frango.
  5. O amino fluid 37000 é bem melhor que amino nitro.
  6. Tudo em excesso faz mal,....vitaminas de mais causa Hipervitaminose, problemas nos rins, fígado ,etc,......mas no seu caso tá tranquilo,.....lembre-se de tomar muita agua.
  7. Vc tá muito magro pra ficar com frescura de IG,.....manda o hiper logo depois do treino, no lanche das 15:30 e antes de dormir, mantendo toda a alimentação e horarios que vc já passou. Depois que vc chegar nuns 90 kilos ou mais dependendo de onde vc quer chegar aí sim vc vai se preocupar com sua porcentagem de gordura e fazer um trabalho de definição, diminuir carbo, aumentar a proteína,...etc.
  8. Já tomei uns 7 potes desse NO2 - probiotica e gostei, achei "um pouco melhor" do que tomar só Whey.
×
×
  • Criar novo...