Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gonzo

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Detalhes

  • Interesses
    Mulheres

Conquistas de gonzo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pizza, cachorro quente e principalmente o álcool vivem me tirando da dieta. ah, também tem uma coisa que sou completamente viciado, mas acho que não é nenhum pecado mortal é comida Japonesa...
  2. Whey dá ganhos de massa magra, mas não dá ganho de força. A creatina dá ganho de força, mas não é milagre, apenas um gás a mais...
  3. o líquido, além de mais fácil de engolir, é absorvido mais facilmente...
  4. Pô, onde você mora? Aqui no Rio compro 1Kg de malto por R$7,00 ou menos...
  5. Eu sei que álcool+termogênico dá uma onda danada e faz mal a beça... Don´t do it!!! Se estiver tomando termogênicos, suspenda o álcool... Valeu!!!
  6. Existe um tipo de suplemento que ajuda a aumentar o metabolismo de seu corpo, independente de você estar fazendo exercícios ou não (é claro que os efeitos são maximizados quando a pessoa faz exercícios aeróbicos com frequência). Esses suplementos são conhecidos como termogênicos e sua composição é, basicamente, efedrina, cafeína e aspirina. Os melhores do mercado são Xenadrine e Ripped Fuel. Existem possíveis efeitos colaterais, como tremedeiras, taquicardia, dores de cabeça e insônia. Também não são recomendados para pessoas com doenças cardiovasculares. Você disse que parou de mestruar e está repondo hormônios. Mulheres na menopausa têm uma forte tendência para hipertensão. Não sei se um termogênico seria indicado para seu caso. Antes de tomar qualquer termogênico, consulte um profissional da área. Valeu!!!
  7. Insônia é um dos possíveis efeitos colaterais dos termogênicos. É possível que você tome o Ripped Fuel a noite e durma normalmente. Eu por exemplo, na época em que tomei, não tinha esse tipo de informação e tomava sempre a noite. Não senti insônia. Quanto a dosagem, não me lembro quantos tomava, pois isso foi a bastante tempo. Vamos esperar pra ver se mais alguém posta alguma coisa... Valeu!!!
  8. O Ripped Fuel é um termogênico, ou seja, ele aumenta a temperatura e o metabolismo do seu corpo. Como consequência, seu corpo precisa de mais energia e acaba queimando gordura. A creatina serve pra facilitar a reação química que transforma o ADP em ATP, fornecendo um átomo de fósforo ao ADP. Na prática, faz você ter mais energia pra treinar. que horas vc treina? Não tome o Ripped Fuel após às 16h, pois pode causar insônia. Nada impede que você tome a Creatina junto do Ripped Fuel, mas o ideal é que você tome a creatina depois do treino, pois seu corpo nessa hora irá absorver os nutrientes com mais facilidade. Se treinar de manhã, sem problema, tome os dois juntos. Se treinar a noite, não tome os dois juntos por cauda do problema de tomar o Ripped após às 16h... Valeu!!!
×
×
  • Criar novo...