Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

publicitario

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de publicitario

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei o Whey da universal...vamos ver os results..
  2. Ah...o frete comprando pelas americanas fica mais caro, ok? em média 35%
  3. galera, to querendo comprar um whey (eas, universal, optimun, natures) a embalagem de 5Lbs...de acordo com essa quantidade da pra 75 poções, sendo que irei tomar somente no pós treino e treino somente 3 x por semana, esse whey daria pra uns 6 meses. será que tem problema o whey depois de aberto ser consumido dentro deste prazo? e aproveitando qual vc indicam....eas, universal, natures ou optimun?
  4. Tava sumido mas voltei... É o seguinte..... Meu primo ta querendo tirar uma dúvida.....ele ta tomando Yellow Swarm (abelhinha) e quer saber se existe algum tipo de suplemento (preferencia injetavel), que ajude a perca de peso...ele tem grande quantidade de gordura localizada (pneus na barriga)... e ai, o que ele pode tomar junto com o yellow swarm para queimar essa gordura toda????
  5. a ideia de fazer remada unilateral é boa......o unico contra é que pra vc fazer com cargas maiores vai ter que encher o bujão....rsrsrssrsr
  6. certo, cobavital é um aboa opção, mas será que tomando o hiper eu não vou ter algum resultado significativo? tipo uns 4 kg?
  7. já estou na quarta semana de musculação e to fazendo serie de 10, com 8 na ultima, já começei a pegar pesado...........as vezes acho que tô pegando muito peso, mas meus musculos não tem reclamado.
  8. será que é vantagem eu ter que esperar mesmo? eu malhava antes, tdo bem que fiquei muito tempo sem malhar, mas voltei com um gás retado, e já que no inicio os ganhos são mais rápidos, complementando minha dieta com um hiper, os ganhos não serão maiores? E tem uma coisa, sou ectomorfo, tenho dificuldade de ganhar peso, e com o hiper não será mais fácil aumentar meu ganho?
  9. Galera tô malhando tem 2 semanas, será que é vantagem eu tomar um hipercalorico, (lembrando...sou ectomorfo e 1,76M e 61Kg), tô magro..............
  10. mas a grana ta pouca, só posso comprar um pote de 3kg, por meês, ai como é melhor eu tomar? 1 dose por dia? ou tomar 3 doses por dia e acabar o pote em 7 dias, e ficar 3 semanas, esperando o outro chegar?
  11. Galera é o seguinte, tô querendo compar a nutrimass 15000, ou a milly mass, ainda estou em duvida quanto aos dois, e gostaria de saber se tomando apenas uma vez ao dia vou obter algum ganho? não disponho de muita grana no fim do mês? já que cada pote de 3Kg rende 25 doses, é melhor eu tomar 2 por dia, e tomar 12 dias seguidos e parar o resto do mes até comprar outra? ou tomar apenas uma dose por dia, e tomar 24 dias seguidos?
×
×
  • Criar novo...