Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

urubufight

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de urubufight

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu tb tô tomando.... veja meu relato. só que o meu tem umas coisinhas no blog.
  2. E ae Arnagus. Tb sou fumante e to tentando malhar (não seria parar ?? hehe). Tenho um problema mais psicologico do que quimico com o cigarro. Tanto que mudei do marlboro para o free one. E agora com os exercicios eu fumo bem menos. Quando eu malho com bastante intensidade eu não sinto falta do mardito... Tomara que vc consiga parar de fumar... Abraços
  3. Ae galera valeu !! Amazinggoldenboy Tenho sim uma má postura. Tanto que quando eu lembro e fico na posição correta, muda muita coisa inclusive a barriga. Vou procurar mudar isso. e Dovak Achei legal essa maneira de tomar malto. Não sei o que vc acha mas a Dextrose não seria o mais indica para tomar durante o treino ??
  4. Valeu Amazinggoldenboy. Não é que eu tenho bastante barriga, mas é fiquei muito tempo sem fazer nada e só no computador... ai já viu né ? Mas eu vou fazer isso... pelo menos diminuir CARBO antes de dormir. Abraços
  5. Então galera esqueci de avisar que sou novo no Forum e que aproveitei o post do nosso amigo Daniel já que a duvida é a mesma.
  6. Olá a todos. Eu também tenho barriga e dos lados um pouco de bacon também. Só que eu sou magro mesmo. Comecei faz quase 2 meses a malhar e mudei totalmente a alimentação. Como muito e em intervalos de 3 a 3 horas (mais ou menos). Nada de gordura, refrigerantes e doces. Muita fruta e sucos naturais sem açucar. Faço um treino ABC de Seg a Sex A - Peito - Triceps + Antebraço B - Perna + ABS C - Costas e Biceps Antes do treino eu tomo malto (4 colheres p/ 300ml de agua) Depois do treino que não dura mais do que 60 minutos eu tomo Whey com malto (2 colheres de Whey e 3 de malto p/ 300ml de leite desnatado). Depois do treino eu descanso bastante. EU CRESCI SIM !! Meus resultado foram bem legais pra mim. Acho que é pq comecei agora. A barriga diminuiu tb, mas ainda estou insatisfeito com ela. Bom a questão é que e eu acabo ingerindo muito CARBO e agora ?? O que eu faço pra compensar ? Valeu a todos (esse forum é o melhor da WEB)
×
×
  • Criar novo...