Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danib

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    emagrecer, suplemento alimentar

Conquistas de danib

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. retiro o que perguntei sobre as corridas, foi mal, dá proxima vez eu leio melhor a resposta...me desculpa.
  2. tudo bem entendi seu recado, eu não quero mesmo ficar grande!!! mas quanto a duvida do meu namorado, sobre fazer corrida nas terças e quinta? obrigada.
  3. Então ele começa com o treino de preparação do HIT?? Isso está explicando tudo naquele material né? Eu não o li toda, mas já ele leu umas três vezes, ele tá muito interessado ... vou falar para ele postar as duvida dele esse fim de semana pode ser? valeu pela ajuda.
  4. rich51, parabens pelo material, simplesmente maravilhoso, mudou todo o meu conceito sobre malhação. Quando eu imprimi e levei para o meu namorado ele quase nem acreditou, ele disse que agora ia treinar legal, pois já tem mais de 4 anos que ele treina todos os dias, ele mede 1,86 e pesa 89kg, ele tem 40 de braço. Ele ficou com algumas duvidas, pois acostumado a malhar todos os dias e não dar tempo para tanto descanso ele quer saber se nos dias de descanso ele pode dar uma corrida ou caminha, isso pode prejudicar o treinamento??? Agora vem as minhas duvidas. Minha malhação é assim: seg e sex: membro inferior, perna e panturilha. ter e quin: membro superior, braço, peito e costas seg, quar e sex : sppining Minhas series variam de 2 a 3 e de 8 a 10 repetições, com intervalos de descansos de um aparelho para o outro, meu instrutor sempre monitora meus pesos se eu chego na oitava repetição de boa ele sempre aumenta meu peso... Estou vendo resultado pois quero hipertofria mas acho que tenho que secar um pouco, tenho 1,56 e peso 59kg mas acho que tenho muita gordura localizada, cansei de ser mais ou menos, agora eu quero ser mais, venho malhando pra valer desde novembro, qual sua opinião??? Vc acha que eu devo fazer o HIT??? E se eu devo colocar algo pra dentro para dar mais resultados??? Valeu pelo material.
  5. rich51, parabens pelo material, simplesmente maravilhoso, mudou todo o meu conceito sobre malhação. Quando eu imprimi e levei para o meu namorado ele quase nem acreditou, ele disse que agora ia treinar legal, pois já tem mais de 4 anos que ele treina todos os dias, ele mede 1,86 e pesa 89kg, ele tem 40 de braço. Ele ficou com algumas duvidas, pois acostumado a malhar todos os dias e não dar tempo para tanto descanso ele quer saber se nos dias de descanso ele pode dar uma corrida ou caminha, isso pode prejudicar o treinamento??? Agora vem as minhas duvidas. Minha malhação é assim: seg e sex: membro inferior, perna e panturilha. ter e quin: membro superior, braço, peito e costas seg, quar e sex : sppining Minhas series variam de 2 a 3 e de 8 a 10 repetições, com intervalos de descansos de um aparelho para o outro, meu instrutor sempre monitora meus pesos se eu chego na oitava repetição de boa ele sempre aumenta meu peso... Estou vendo resultado pois quero hipertofria mas acho que tenho que secar um pouco, tenho 1,56 e peso 59kg mas acho que tenho muita gordura localizada, cansei de ser mais ou menos, agora eu quero ser mais, venho malhando pra valer desde novembro, qual sua opinião??? Vc acha que eu devo fazer o HIT??? E se eu devo colocar algo pra dentro para dar mais resultados??? Valeu pelo material.
  6. o que é cetotifeno ? onde encontro ? e qual a dosagem ? Devo ser uma das pessoas que mais faz pergunta, mas fiquei bem a vontade nesse grupo, ao contrário dos outros que são um pouco grosseiros com os novatos, mas uma vez agradeço a atenção, vc está me ajudando a alcançar um objetivo que tenho há uns 7 anos e não consigo alcançar, agora estou bastante determinda, valeu . Forte Abraço.
  7. obrigada pelo esclarecimento. tenho outra dúvida, qual a dosagem que devo tomar, e qual os horários? esse produto é de spray, como sei que estou tomando a quantidade correta? forte abraço.
  8. olá pessoal, gostaria de uma ajuda, pode ser uma pergunta pesistente, mas eu perciso pergunta. Tenho 1,56, 60 kg minha meta é 50kg, gostaria muito de tomar o clebuterol, já venho fazendo uma reeducação alimentar, uso whey protein e maltodextrina! Mas fiquei em duvida quanto ao clebuterol! Se eu comprar em comprimido qual deve ser meu ciclo? sempre compro o da brontel e o cara que me vende afirma que é verdadeiro, e sempre me dá os efeitos colaterais, como tremores, dor de cabeça e câimbras! Seria melhor eu não confiar e tomar o pulmonil? outra coisa a cartela custa 10 reias e o frasco do pulmonil é 30 reais com 20ml, o comprimido não sai mais em conta? fico grata se poderem me responder, marquei de pegar as cartelas hj. Forte Abraço.
  9. novaente peço desculpa por ter tomado seu tempo, mas outro forum já me ajudou ... obrigada pela não ajuda
  10. como já havia falado venho acompanhando esse forom e já li todos os artigos e post, eu tinha mandado uma mensagem na esperança de vc poder responder a minha pergunta, mas vc me fez outra! Mesmo assim obrigado, mas o outro grupo já me orientou, desculpe se tomei o seu tempo, mas novamente pensei que voce esclarecesse as duvidas!
  11. Olá Ricardo, Bem se ainda tiver em tempo, gostaria de tirar algumas duvidas! Estou malhando todos os dias e fazendo spinning tmb, comecei uma alimentação balanceada a base de saladas e carne magra, comprei whey protein e maltodextrina, pois algumas pessoas já haviam me dito que eu teria um melhor resultado! Tenho 1,56m e 60kg, meu objetivo é 50kg e definição! Poderiam me dizer qual a melhor forma para tomar esses suplementos? Qual seria a melhor alimentação? E se preciso complementar mais para obter resultados satisfatórios? Me indicaram tm tomar clebulterol e Therma Pro. Isso se faz necessário
  12. Olá Pessoal, Sou nova nesse forúm, mas venho acompanhando varias discursões, sobre suplemento e dietas! Gostaria de uma orientação: Estou malhando todos os dias e fazendo spinning tmb, comecei uma alimentação balanceada a base de saladas e carne magra, comprei whey protein e maltodextrina, pois algumas pessoas já haviam me dito que eu teria um melhor resultado! Tenho 1,56m e 60kg, meu objetivo é 50kg e definição! Poderiam me dizer qual a melhor forma para tomar esses suplementos? Qual seria a melhor alimentação? E se preciso complementar mais para obter resultados satisfatórios? Me indicaram tm tomar clebulterol e Therma Pro. Isso se faz necessário. Obrigada pela força.
×
×
  • Criar novo...