Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelob_loko

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marcelob_loko

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. opa galera sera que alguem poderia me ajudar com o IGF 1? ainda to em duvida quanto a açao dele sera que funciona mesmo? Supinado realmente eu to em duvida entre o IGF 1 ou therma pro mas pelo que li o IGF tb da uma força pra crescer ou eu to enganado? por favor quem puder me ajudar com relaçao a ele ficarei muito grato!!! e tambem, se nao for pedir demais, dar uma noçao de comparaçao entre o IGF e o therma pro valew galera!! abraçosss
  2. Opa galera queria saber o que vcs acham dessa combinaçao de suplementos pra cresce e da uma definida! Levando em conta que to numa rotina de academia+lutas sera que isso vai me ajudar? Qual resultado devo esperar? Tambem tava pensando em tomar o malto durante o treino pra da um pique extra (to tomando só depois com a whey) Agora to tomando o malto whey e bcaa, o IGF 1 ainda nao comprei, sera que vale a pena? Valew pra quem resp e abraço pra todos!!!
  3. Minha ultima duvida sobre CLA, ja li bastante, pesquisei bastante e resolvi experimentar, só me resta uma duvida, devo tomar o CLA em dias off (ex; final de semana ou dias que nao for na academia)?? Muito obrigado pra quem responder e abraço pra todos!!!
  4. xxmottaxx vc ja testo ele?? da resultado?? algum efeito colateral?? to pensando seriamente em testa ele tambem! onde vc conseguio essas informaçoes sobre ele? no site q ta la (www.bsnoline.net) nao achei tudo isso.. vende no brasil ou tem que importa?? vlw cara abraço!!!
  5. Galera se puderem me ajudar fico muito grato! To procurando algum suplemento pra definir mas nao sei direito o que usar, entre cla e thermogenicos, qual funciona? Li que o cla funciona bem mas demora pra aparecer efeito (+ou- 2 meses), devo esperar esse tempo de reaçao pra qualquer suplemento com essa finalidade? E tem algum que associado a otro suplemento (creatina por exemplo) ajuda a crescer e definir ou isso sao coisas tao separadas que nao tem como juntar? Obrigado pra quem ajudar e abraço pra todos!!
  6. mas qual resultado devo esperar do NO2? ele incha ou seca mais? demora pra aparecerem os resultados? vlw galera abraço!
  7. marcelob_loko

    Faq Creatina

    Galera fiquei com umas duvidas, se a creatina é tao boa assim pq a venda dela foi proibida no Brasil? e se for pra tomar, é pra tomar antes ou depois do treino?? cada um diz uma coisa a esse respeito.. e se vc fizer mais alguma atividade mais aerobica alem de musculaçao como lutas (no meu caso boxe e vale tudo) qual vai se o efeito da creatina? vai continuar só inchando ou a atividade aerobica vai ajudar a definir tb? e refazendo a pergunta do Ramon, tem problema tomar com 16 anos? to fazendo 17 agora ela pode me da problemas pela idade? desculpa por todos os "e" mas quero entender bem a creatina antes de tomar.. Vlw galera abraço!!!
  8. entao tudo que ele faz mesmo é te deixar inchado de sangue? Nao presta entao? ou eu entendi errado?
  9. Ae galera tava olhando por ai e encontrei o NO2, resolvi pesquisar e vi que dizem que ele proporciona um "nitrobombeamento permanente" que pelo que eu entendi é aumento de força, resistencia, massa e densidade do musculo mas fiquei com algumas duvidas, só falaram que o NO2 ajuda a inchar e dar força e resistencia mas e quanto a definiçao? Ele ajuda ou só incha? Se for pra tomar ele é bom misturar com alguma outra coisa ou é melhor puro (parece que indicam tomar com whey)? Ele ajuda a definir se tomado com mais algum suplemento ou isso ta fora da açao dele? E se tomar ele fazendo alem do treino de musculaçao, muita aerobica (pergunto pq to entrando em uma rotina de musculaçao, boxe e vale tudo)? Incha mas defini? E mais importante, ele funciona mesmo? Se funciona, qual exatamente a açao dele? Vi que ele tomou o lugar da creatina (que era o que eu tava procurando quando encontrei ele), entao ele deve ser muito bom pq vejo que falam muito bem da creatina aqui no topicos.. Uma coisa que me deixou preocupado foi que vi que ele é hemodilatador mas isso nao pode gerar problemas de pressao alta ou outro relacionados a hemodilataçao das veias? Desculpe tantas perguntas que provavelmente sao idiotas mas to procurando um bom suplemento pra tomar agora que to entrando nessa rotina pesada e sabia que aqui era o melhor lugar pra esclarecer minhas duvidas Galera muito obrigado pra quem me responder e abraço pra todos!!!
  10. Valew pela ajuda BroncoCuritiba! Entao pra definir sera que é melhor continuar com a rotina que eu tava antes de whey e bcaa ou é melhor mudar alguma coisa? Valew e abraço galera!
  11. Opa galera encontrei esse suplemento da universal que diz ser um termogenico que ajuda a acabar com as camadas subcutaneas de gordura mas alguem sabe se ele funciona? Ajuda mesmo a definir ou é balela? Valew galera obrigado pros que me ajudarem e abraço pra todos!!
  12. Ae galera encontei esses packs da probiotica e me chamaram a atençao me parecem reunir varios suplementos bons em cada pack mas sera que eu to certo? Tem alguem que possa me dizer se eles funcionam mesmo e dao resultados? Se funcionam, pra que lado eles tendem, definiçao ou hipertrofia? Ah e alguem sabe qual a diferença entre eles alem do preço? Galera muito obrigado pela ajuda abraço!!!
×
×
  • Criar novo...