Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TSilverman

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TSilverman

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Já experimentei praticamente todos os Wheys gringos e nacionais. E nenhum supera o Nature's Best em qualidade e sabor. Comprei o sabor Morango. Como o Lucasmazer disse, digo também: - Fico ansioso pra chegar a hora de tomar whey! É impressionante como esse Whey é saboroso. Quando comprei o Whey da Nature's Best, comprei também um Whey da Designer sabor chocolate, a Designer é famosa pelo sabor e pela qualidade, MAS na minha avaliação o Nature's Best é muito superior !!!
  2. quando eu disse dose, significa que a cada vez que você tomar glutamina vc deve ingerir 5g. Eu particularmente tomo 10g dia, divido em 2 doses:- 5g pós treino e 5g na hora de dormir (bedtime).
  3. A glutamina é melhor absorvida e utilizada pelo corpo durante os 45 minutos após o exercício. Também é interessante tomar glutamina antes de dormir, isto é, quando vc for deitar tome uma dosagem de glutamina. Durante a noite a glutamina é importante pois ajuda na recuperação muscular previnindo o catabolismo (perde de músculo), age contra o cortizol (hormônio que causa o catabolismo) e segundo alguns estudos estimula a secreção de HGH. A dose média de glutamina é de 5g. Não há a necessidade de usar uma dose maior. Também não há a necessidade de se suplementar glutamina antes do exercício quando vc for suplementar depois. Vale a pena tomar com creatina.
×
×
  • Criar novo...