Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo946

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rodrigo946

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. chá verde é quase tao ruim pro estomago qnt o café...
  2. Poder pode,mas vai ganhar quase só gordura...sem o estimulo do exercicio nao adianta tomar suplementos,nem fazer uma dieta super-hipercalótica
  3. Segurar mais na descida rompe mais fibras musculares que acabam induzindo a hipertrofia.Por outro lado,quanto mais enfase vc der na fase excentrica,masi tempo irá demorar para o musculo se recuperar para o proximo treino.
  4. Provavelmente poucos aki no forum concordariam com sua opniao(mesmo sendo nutricionista especializado).Concordo com vc que o corpo facilmente transformaria o aminoacido em glicose para repor o glicogenio consumido pelo exercicio.Contudo,Acredito eu q a alimentaçao proteica pos-treino é importante para deixar o corpo numa situaçao mais confortavel;diminuindo a necessidade de consumir as poucas reservas desse nutriente. Apesar do que falei achei sua opniao muito boa e bastante construtiva para o forum. PS.Sou estudante de nutriçao e possivelmente irei para a parte do esporte.
  5. Eu prefiro nao arriscar....a soja contem fitohormonios q agem como o estrogenio e parece q diminui a testosterona.Alguns dizem q a quantidade é pequena;outros nao.Aí a decisao é sua...
  6. É,o arroz comum é praticamente só carbohidrato...
  7. obrigado pela resposta...li q o whey tem varios beneficios que vao além de fonte de proteina.Como a presença de fatores de crescimento...mas ai fica dificil saber se a quantidade q existe na dose recomendada é suficiente para algum ganho de massa muscular. Esse é um dos motivos pra tentar o whey(além de estar +barato)
  8. já nao aguento mais tomar albumina...aquilo nao desce mais...oq vcs acham q vale mais a pena antes de dormir:whey+colher de azeite ou time-release?Sendo q o kg do whey tá 40,00 e da outra 62,00... abraço!
  9. Uma epoca eu usei açucar refinado por nao ter malto em casa.Talvez seja só comigo,mas tive dois efeitos bastante indesejaveis: -Tive uma retençao hidrica ferrada,até meus amigos notaram... -Ficava muito enjoado,acho q por causa do gosto mto doce,sei lá... vlw!
  10. cara...o aumento dos orgaos internos é um dos piores efeitos colaterais do hormonio do crescimento.Eles tem um tamanho ideal e ao crescerem nao funcionam adequadamente. Tomar hormonio é furada,principalmente pra iniciantes q nao sabem oq tao fazendo
  11. Cerca de 70% de meninos adolescentes apresentam inchaço nos mamilos. Esses esboços de seios se devem a um aumento da produção de hormônios. Não há motivo para preocupação, isso é normal nesta fase e logo depois o inchaço desaparece.
  12. Parabens pelo peso perdido em tao pouco tempo! Ao meu ver,vc deve aumentar bem aos poucos a quantidade de calorias da sua alimentaçao,prestando sempre atençao ao seu bf para q ele se mantenha estavel.Além disso,é necessario comer uma quantidade maior de proteina e tentar diminuir os carboidratos simples(arroz,batata,pao branco).A proteina se faz bastante necessaria principalmente a noite e no pos-treino! Quanto ao seu treino,procure fazer aerobicos e a musculaçao em dias alternados,para q evite o tempo excessivo na academia(oq aumenta o catabolismo muscular). Cuidado com sua expectativa quanto a suplementaçao!Ela nao faz milagres,só dá mais um gas no seu crescimento,mas sem uma boa alimentaçao,nao adianta nada. Acho q vc tb pode dar uma olhadinha na dieta metabolica.Essa dieta pode ser interessanto pra vc,mas só rola se conseguir se manter nela sem atacar doces ou coisas assim. Qq duvida é só falar! abraços
×
×
  • Criar novo...