Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tsca

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tsca

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Exatamente, tirei esse trecho da bula do legalon, tentei achar um artigo cientifico que tinha lido falando do efeito preventivo, mas nao o encontrei mais...
  2. Pelo que li sobre a silimarina ela parece ter um melhor resultato preventivo do que retroativo. "A Silimarina caracteriza-se por ser um agente hepatoprotetor que impede a peroxidação dos lipídeos da membrana celular e das organelas dos hepatocitos, protegendo, desta forma, a integridade e a função hepática de eventuais substâncias tóxicas, tanto de origem endógenas como exógenas."
  3. Esse pensamento é o de muitos, mas pense, se você for ao mc donalds e tomar coca zero no lugar da normal já é muita coisa. Mas mesmo assim ainda não acho a comparação valida. No caso de um ciclo de halovar acho que realmente nao precise. A silimarina tem como caracterisca principal previr a intoxicação do figado, havendo alguma melhora no figado, caso esse já estaja danificado.
  4. Kd mermão, vai falar nada não? Quero saber sua opnião.... Ou vc num entede nada?
  5. Um moleque desse, num deve saber nem treinar, vem falar mal, num sabe sequer fazer uma critica. Amigão se não sabe ajudar não vem falar besteira.... to esperando uma resposta sua, mas uma descente. Fala alguma coisa com onteudo senão se cala.
  6. Oque não está bom nesse ciclo? Você nem sabe qual minha necessidade, qual meu treino. Pensei em colocar apartir da 5ª semana uma deca pra se estender até uma 8ª semana.
  7. Decidi diminuir a dose de silimarina para 180mg/dia, que na verdade é 140mg/ de silimarina. Vocês acham uma dose baixa para o um ciclo de 30mg/dia de metandrostenolona por 2 semanas, seguindo mais duas semanas de 25mg/dia, uma de 20mg/dia e outra com 15mg/dia?
  8. Olá pessoal, estou em um ciclo de dianabol entrando na segunda semana, o cilco será de 6 semanas. Desdo do inicio venho administrando junto 1 comprimidos de legalon de 90 mg 3 vezes ao dia(270mg/dia), e 1 comprimido de citato de tamoxifeno de 20mg (20mg/dia). Pois bem, o legalon só da para mais um dia e vou comprar mais, porém pensei em tomar o silimalon que vem em comprimidos de 70mg de silimarina e 100mg de metionina. Qual a dose preventiva de silimarina?
  9. Vc está usando alguma proteção como silimarina para o figado, eo ciato de tamoxifeno para bloquear os estrogenos ?
×
×
  • Criar novo...