Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mjordan

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mjordan

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Gustavo, to tomando depois do treino, no meio da tarde. Side, o Malto é carboidrato, não pode ser comparado com a albumina, que é uma proteína.
  2. Prezados, ao final do treino faço um shake de whey e albumina, pois seria difícil alcançar a quantidade de proteína apenas com o whey, que é caro. Gostaria de saber se essa combinação afeta a absorção do whey, ou se posso continuar misturando os dois. Grato e um abraço a todos.
  3. Galera, To tomando Lipo-6, que contém Sinefrina. Vi muita gente falar que a Sinefrina é um substituto da Efedrina, que está proibida em quase todo o mundo. Só que com a Sinefrina, não sinto os efeitos que sentia com a Efedrina, como aumento da temperatura corporal, aceleração de batimentos cardiacos, até mesmo os tremores, nada nada... Gostaria de criar uma discussão acerca dos efeitos da Sinefrina, principalmente em relação à Efedrina. Valeu pessoal...
  4. Putz, era cafeína mesmo, eu que me confundi e escrevi errado. Só não entendi porque não devo tomar creatina na fase de definição, já que continuo treinando pesado e a creatina auxilia nesse treino. Valeu pela ajuda.
  5. Pessoal, vi muita gente falar que a Efedrina anula os efeitos da Creatina. Estou tomando Lipo-6 que não contém efedrina, e sim, Sinefrina. Minha pergunta é: a Sinefrina também anula os efeitos da Creatina, ou posso tomar os 2 juntos? Abraços e valeu pela ajuda
  6. Então, GirlGym, meu objetivo é secare mesmo, apesar de treinar pesado, e consumir bastante proteína de boa qualidade. Quer dizer que o Yellow Swarm não afeta em nada o consumo da Ox? Posso ficar tranquilo? Ah, e parabéns pela sua comunidade do Orkut. Tá muito legal. Um abraço, e obrigado.
  7. Oi GirlGym. Desculpe por mencionar a Ox aqui, mas não é sobre ela que estou discutindo. Só quero saber se é possível a utilização da Ox junto com o Yellow Swarm, ao mesmo tempo, se isso pode causar algum problema ou atrapalhar a utilização da OX. Obrigado pela resposta.
  8. Pessoal, não sei nem se é aqui que se pergunta isso, mas vamos lá. se não for, eu mudo... Estou com uns comprimidos de Oxandrolona manipulada, e vou começar a tomar semana que vem, 40mg/dia (2 cps de 20mg). Minha dúvida é a seguinte: Existe algum problema em continuar tomando o Yellow Swarm que eu tenho aqui em casa (e não estava tomando), pra dar um pump pra secar? Como são duas coisas diferentes, não sei se há algum problema. Valeu pela ajuda de todos...
  9. Bom, a resposta chegou atrasada, pois acabei comprando o da Integralmedica. O vendedor me disse que este é melhor do que o da Probiótica e não foi papo de vendedor porque os dois estavam o mesmo preço. Mas, queria saber dos colegas o porque que o da Probiotica é melhor? Valeu pela ajuda e abraços a todos.
  10. Colegas, estou com essa dúvida e preciso de ajuda urgente, urgentíssimo porque vou comprar hoje (domingo). Faz uns 5 meses que estou suplementando com o 3Whey da Probiótica, e sei que é um produto bom. No entanto, queria saber se alguém já tomou esse Superwhey Complete Fuel da Integralmedica. Pelo que pude ver, ele possui 4 formas de whey, enquanto que o 3Whey possui 3 formas. Preciso dessa ajuda urgente!!! Obrigado pela ajuda e abraços a todos...
  11. Monaco, nao acho que os dois sejam a mesma coisa, ja que o yellow tem efedrina e o ripped nao.
  12. Mas qual o argumento porque nao pode tomar o ripped a noite? Se ele nao tem efedrina... Abraços
  13. Prezados, eu tomava Ripped Fast (sem efedrina) e, quando comprei o Yellow Swarm, parei de tomar o Ripped. No entanto, como faço musculação de manhã e boxe 2x por semana a noite (e tomo o Yellow de manhã), gostaria de saber se eu posso contiuar tomando o Yellow de manhã e tomar o Ripped a noite, antes do boxe, pra dar mais um gas legal. Como o Ripped não ter efedrina, será que faz mal tomar? Abraços e valeu a todos!!
×
×
  • Criar novo...