Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Th14G0

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Th14G0

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Adiquiroda Foi atraves de um exercício incorreto!!!!!! na hora da execução estou com a postura mais fechada, correta, dormindo em posição que relaxa a coluna e centado duro... continuo malhando, devagar, estamos ai... vou correr por enquanto dos suplementos de dao força devagar e na manha voltar a ter o corpo definido com 43cm de braço e 1metro 15 de peito ;D
  2. hoje me veio uma puta dor nas costas capaz de ja ter que parar de novo desvio na coluna adquirido a anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso tem tratamento?
  3. Então esta ok Mesmo sabendo que creatina nao é bom ja estou decidido em tomar mas vou deixar mais pra frente daqui 4 meses ontem voltei a malhar depoi sde 9 meses parado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é brabo sim, MAS VOLTEI ja vou comprar um malto + albumina so uma pergunta quais horarios devo tomar mesmo? marca boa e barata? aonde comprar? abraço povo
  4. Oooopa Sabia desses combos antes Como pode hoje to perdido no mundo da musculação Beleza Vo comessar com esses suplementos e de leve Depois vamo de creatina manipulda pra inxar Dieta baseada em dieta de engorda sendo que a ultima refeição sera as 21h, depois disso apenas 7h30 da manha dia seguinte!!!
  5. Malhei por 4 anos, tomei um pouco de tudo, mas hoje não sou mais adolescente com minha saúde. Adiquiri um desvio na coluna, tendinite no braço direito, dores nos rins, e hoje estou churriado!!!! Então... Quero voltar a malhar depois de 9 meses parado, a questão é: O que devo tomar?
  6. não é grande coisa amigo mas ajuda sim toma certo q da resultado
  7. a um tempo atras se eu n fosse pra academia alem de n conseguir dormir direito sonhava fazendo musculação hj ja consigo me controlar entre enche a cara com a galera e academia ou concilio os dois ou encho mesmo ;D alias tenho +- 42cm de braço 102kg 2 anos de academia CARLÃO N ESPERA SE LESIONAR PRA IR MAIS DEVAGAR N BROTHER isso é um conselho de AMIGO
  8. Não sei direito se foi a dieta q estava muito pesada em relação a definição mas gostaria de ber se isso ja aconteceu com alguem qui o animal mega pack chegar a emagrecer tanto q o pnis tb sofrsse com essa reação???!!!
  9. Estou com uma Lesao muscular no antebraço direito a TEMPO meu braço treme muito e estrala tambem sendo que nao aparenta ser osso ele fez uma massagem e passou tudo tem algo que possa fazer em casa?
  10. Pessoal estou com um desvio rotacional na t8 ja gastei quase 200 reais com fisioterapeuta e nada estrala aqui e ali e dpeois q volto co exercicios piora novamente! oque devo fazer?? provavelmente com inicio de tendinite no cotovelo direito tb vou tomar anti-flamatorio meloxicam q amigo disse que foi receitado por médico vamos ver no q vai dar vou parar com academia por tempo indeterminado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa
  11. Para comprar no cartao basta simplesmente na hora da compra dizer que quer pagar com cartao de credito e dai passar os numeros? Sim o meu vem inscrito na parte superior do cartao Internaional.
  12. Fala serio, acabei de conversar com o chat on-line e oque me disseram contradiz oque leio aqui!!!!! Disse que tenho o Cartao de Credito VISA internacional do Banco do Brasil, me passaram um tau de Western Union??????????????????? TEM OU NAO TEM COMO PAGAR COM O CARTAO DE CREDITO DO BANCO DO BRASIL SENDO O VISA? Pedi se tem como diminuir a fatura para se pagar menoos imposto aqui, os dois atendentes foram claro, NAO,É CONTRA A LEI. EM FIM, TEM OU NAO TEM COMO DIMINUIR PELA METADE A NOTA?
  13. Quero comprar pela BB.COM mas tenho muitas duvidas e pesso a ajuda de voces: Quero pedir 1 produto por vez para ver se ocnsigo passar sem ser taxado e claro com aquele esquema de diminuir o valor da nota para nao passar de 50dolares. Nao tenho pressa poder ser o frete mais lento numa boa. Tenho cartao de credito e da pra compra tranquilo. Como devo proceder a compra?
  14. corpopefeito.com.br tem boons combos para emagrecimento e ótimos thermogenicos da uma passada la
×
×
  • Criar novo...