Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sizemore

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sizemore

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pois é calouro,entendo perfeitamente o que você quer dizer,o meu medo é não conseguir impor uma intensidade tão alta como deveria ser... O negócio é tentar.
  2. Agradeço enormemente pela resposta e sugestão Carnívoro e Calouro! Mas agora,com ABC 1x por semana,eu teria que pegar realmente pesado na intensidade né?Será que não é melhor ABCABC 6 ou 5 x na semana? Abraços!
  3. Pô,ninguém pra ajudar não??tive maior cuidado de detalhar tudo pra não faltar nenhuma informação...
  4. Bom galera,não tenho meus dados aqui em mãos,pois faz um tempo que não faço uma avaliação,mas os mais atuais são 64,5 Kgs,pra 162,cm (Praticamente um anão,rsrs,mas eu curto) o fat está em 8,3,e treino a 2 anos,mas interrompidamente.Meus maiores ganhos,foram nos primeiros 4 meses,(de 49 pra 61,embora um considerável ganho de fat também)aí depois,comecei a namorar,aí deu aquela estagnada,e meio que desde então,não tenho crescido muito mais,nunca passei dos 36 de braço. Então,troquei de academia faz um tempo,e após um tempo fazendo uma série que ainda tinha na cabeça (Mas sem pegar pesado,descompromissidamente),estou tendo dificuldades em montar/aceitar a série que me passam na academia. Hoje por exemplo,na C,(ABC) foram 5 exercicios para ombro,eu acho que é um pouco demais né??Não que eu não aguente,mas o que sempre tinha na cabeça,é que acima de 4 já é excesso! Não só isso,tenho dificuldades em chegar a um consenso com os professores (Ou seria eles que tem dificuldades em chegar em um consenso com a verdade) do que seria melhor,ABC,ABCDE,AB...Pois por eles ainda estaria treinando AB 6X por semana (O que foi bom,me deu muita massa no ínicio,mas agora,sei la... Emfim,por ser baixo,qualquer ganho de massa em mim ressalta legal,mas queria pegar um treino sério,pra entrar de cabeça,me considero disciplianado,não converso na academia e tenho uma alimentação legal. Bom,é isso,se puderam passar uma série,nunca fiz levantamento terra,sempre tem uma 1a vez,mas gostaria de deixar para mais tarde:) Flws!
  5. Sou usuário novo,mas já acompanho o fórum faz um tempo. Bom,indo diretamente,entrar na academia,coisa que fiz a um ano atrás,foi certamente uma das melhores coisas da minha vida. Ganhei boa massa muscular,sai de 49 Kgs para 62,todos falavam de mim,meus amigos comecaram a entrar na academia por minha causa,se espelhando em mim,gente me perguntava meu treinamento,arranjei uma namorada... O fato de eu ser baixo (1,63),contriubuiu muito para dar uma aparencia de forte,sendo assim,com 35 cm de braço,pareço ser muito mais forte do que outros com braço maior. (Meu orkut.com fotos) Mas então...O que acontece,é que disponho de muito pouco tempo,estudo em horário integral,e o resto do tempo,é academia-jantar. Chego em casa 16:30,vou malhar 18:00 (Entre esse tempo eu preparo o lancho e me locomovo para a academia),volto para casa 19:30,janto,e durmo. Ou seja,não posso fazer qualquer outra coisa com meu tempo,a não ser malhar. Tá,não preciso ir todo dia,mas mesmo assim,não é só isso. Eu TENHO SEMPRE que dormir cedo e bem(Estraga noitadas,dormir em casa de amigos,ou não dormir mesmo),TENHO SEMPRE que comer no horário certo e direito (O que estraga trilhas,escaladas,e qualquer outro programa que adorava fazer,visto que eu posso ter que ficar um bom tempo sem ter uma refeição boa,e fazendo esforço físico),NÂO POSSO fazer outro esporte (Coisa que está me matando). Afora outras coisas,sou forte,mas estou com a resistencia baixa...Por isso penso em parar a academia. Mas seria horrível,perder tudo o que ganhei.Não quero ganhar mais massa,só manter ela!EU realmente perderia ela se fosse parar a academia? Tem alguma coisa,que eu possa fazer (Exercicios em casa,piscina,flexões,(SOu bem esportista)) para manter essa massa?Sendo que eu não bebo,nem como besteira? Ou devo realmente parar a academia? Obrigado pessoal
×
×
  • Criar novo...