Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ek21

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ek21

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu to indo 5 vezes por semana sempre depois do trabalho o jeito e continuar e ser paciente, que os resultados virao
  2. Eu faço academia a 3 meses e estou meio desanimado minha frequencia e de 4 a 5x por semana e vi mudanças sutis, mas o que me deixa insatisfeito e a demora o processo é lento e isso desanima muito ir na academia e sempre ter a rotina de sempre (faço treino de adaptacao e é AB ), ver que sempre carrego menos peso (ate menos peso que certas mulheres) e etc, alguem ja sentiu isso qdo estava no começo ? alguma dica pra dar um animo ?
  3. pelo que eu leio muito aqui e em outros sites suplementos não são necessarios se a pessoa tiver uma alimentação correta, mas é muito dificil consumir a quantidade de proteinas e carboidratos necessarias pra corresponder as necessidades dos musculos li que uma pessoa deve consumir o peso x1.5 ou 2 g de proteina por musculo e peso x 1g de carboidrato porém mesmo com dieta e tal isso e dificil e eu to pensando usar suplementos em dezembro ( qdo entrarei em ferias no trabalho e poderei me dedicar 100% a musculação) então como e qdo começar ? o que tomar pra quem nunca tomou suplemento na vida e quer ganhar massa muscular ? No momento eu nao to muito preocupado com a gordura ( to com 14% de BF) eu quero a longo prazo ( 1 ano a 2 anos) ganhar uns 15 kg de massa magra agradeço a ajuda !
  4. 1.74 89 cm queria muito ter 75cm não tenho barriga, são mais os pneuzinhos mesmo.
  5. Eu fico dolorido sim, mas e rapido , depois de umas horas passa. Eu faço 2x cada treino ( tenho 2 ) mas não carrego muito peso ainda, to aumentando gradativamente. e como faço muito aerobico sei que não irei crescer muito agora.
  6. No meu caso eu vou 4x por semana pq fico cansado se for mais que isso, minhas metas são eliminar 5 kg de gordura , ganhar uns 10 de massa e depois definir, mas nessa fase de perder peso eu sei que não vou crescer muito. Alias tenho uma outra pergunta, é necessario sentir dor depois da musculação pra saber que ta funcionando ? eu não sinto muita dor, sera que os exercicios não estão eficientes por isso ?
  7. Eu faço musculação 4 vezes por semana, e aerobicos 5 vezes alguns dizem que 3 a 4 vezes é o ideal, outros dizem que é pouco e que 6 vezes é o ideal, outros dizem que 6 vezes é muito e que pode machucar os musculos. como faço 2 treinos diferentes divido eles o 1º treino faço na SEG e QUA e o 2º Treino faço na TER e QUI e na sexta feira faço só aerobicos. então se eu fizer 6 vezes eu vou acelerar os resultados, ou 4 vezes ja ta bom ?
  8. otimo topico, eu to um pouco acima do peso, 78kg e tenho 1.74 faço cardio e musculação 4x por semana e como 6x ao dia o dificil e que o meu %de gordura ta alto, 19% eu quero muito perder 10% mas sem prejudicar a massa magra...
  9. Quanto tempo demora pra transformar gordura em massa muscular ? a minha meta e converter 8kg de gordura em massa peso 78 kg e não quero crescer, eu quero usar o que ja tenho pra depois definir. se alguém puder me ajudar eu agradeço, Obs: procurei no google sobre isso e deu um link pra este forum, mas fui clicar e disse que o forum havia mudado.
  10. e malhar pra substituir gordura por massa ?
×
×
  • Criar novo...