Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ding

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ding

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Na minha opinião: #Crie uma dieta junto com um nutricionista #Faça musculação moderadamente #Faça aulas aeróbicas coletivas ou individual,por pelo menos 1 hora #Evite fumar #Faça abdominais todos os dias,pelo menos 50 repetições (com o tempo vc irá aumentar gradativamente) #Não desista e um treino bem feito dura por muito mais tempo Falou!
  2. ?????????????????????? Eu escrevi dentro do quote dele...
  3. No meu ponto de vista: *Genética não manda muito,o que vale é o seu empenho e dedicação aos treinos. *Em casa seria difícil ter os aparelhos e pesos p/ ter um bom treino de hipertrofia. *No começo,um Why Protein é bom,para auxiliar. *Te recomendo procurar uma academia,para ter melhores resultados e um acompanhamento.
  4. Eu tive resultados positivos e bem relevantes com o animal mega pack.Acho que seria bom para você,mas também tem que tomar albumina (achei boa tmb) e malto (antes e após o treino). Falou!
  5. Pessoal,alguém teve resultados bons com o Animal Mega Pack???
  6. [quote name=<>]esquenta nao rapaz, de graca ate agua nos bebe....manda pra dentro mesmo assim, o maximo que pode acontecer e te dar uma caganeira ,mais nada ,acaba com o estoque ai do velho, hehehe
  7. Valeu! Acho que tomar vitamina C de manhã iria ajudar...
  8. Se eu não me engano,a albumina é boa para fazer a manutenção nos musculos,o que iria ajudar no spinning,a maltodextrina dá energia,já que possue açucar. Ela seria boa tomar antes do treino aeróbico. Falou!
  9. Eu não entendo deste Radical Pack,então não sei opinar. Mas a albumina e a malto após o treino iria ajudar.
  10. Acho que Herbalife é mais para quem quer perder peso...
  11. Ele é este cara agora?? Na verdade malho desde os 13,mas faz 1 ano que eu sai da faze "mix" para a de hipertrofia. Seja lá o que der,tentarei chegar no meu máximo....e me manter até os 50 hahahaha....
  12. Com certeza você irá perder massa magra no spinning. Se você tomar algo como a ALBUMINA,poderá retardar. Quanto ao boxe,após sair da musculação,tome maltodextrina com albumina,que irá lha ajudar bastante. Falou!!
×
×
  • Criar novo...