Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruxoandre

Membro
  • Total de itens

    1.005
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Body...!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bruxoandre

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Porra!! Esse topico é muito engraçado. O cara aconselhando a não comer frutas e de seis em seis horas é o ideal...hehehehe
  2. Fala irmão! Bom cara, sou marrom de JJ, o que posso te dizer que se você quer tirar onda, dou uma dica: Tira mais onda quem não tem orelha estourada e chega lá num campeonato e faz, do que quem tem orelha estourada, antes da luta impoe respeito quando vai lutar chega la e amarela. E outra, as mulheres não gostam, quem gosta de orelha de repolho é só pitboy como falaram ai. Abraços e se cuida.
  3. manda a malto com whey no pós treino e albumina antes de dormir. nao ha necessidade de tomar ao acordar, faça apenas um café da manhã reforcado. vlw
  4. Força da Natureza no centro realmente é muuuuito barato ! compro a maior parte das vezes lá
  5. Po gente, é só ser bem macho mesmo. auhauhauhuha eu tomo com água antes de dormir, bato no liquidificador e mando pra dentro, além do que a absorção e bem mais rapida.
  6. Sua suplementalçao está realmente boa se for aplicada certinha, agora 3 coisas em relação as "Duratestons" 1º Aqui não é área de Anabolizantes, e sim suplementos 2º Só com a suplementação você pode obter ganhos bons ou até melhores que as duratestons, 3º 8 Duratestons não é quantidade suficiente para ter ganhos, você só iria estar desregulando seu organismo, Mais Inf. Dê uma pesquisada no forum que você vai achar algo sobre Durateston e afins.
  7. Isso ae, treine serio, se alimente bem, daqui a 6 meses você posta os resultados do treinamento Abraços
  8. Fala cara, blz? Bom, pra começo de conversa...6 meses é muito pouco tempo de treinamento, não precisa usar nenhum tipo de anabolizantes no seu atual momento, até porque você está legal com 1,73 e 69kg, sua tendência é crescer mais cara, você tem pouco tempo de academia, sugestão minha, tente mudar a alimentação, suplementação e até mesmo a série de treino, porque não fazer abc ? isso dai é tudo questão de plano seu, se você meter as caras, com seus " já 6 meses " de treino, numa boa dieta você com certeza vai aproveitar muito e quem sabe ganhar o que você ganharia com os anabolizantes. Não sei se você falou sua idade, se tiver - de 21 anos, vá em frente leve a sério o treino e a dieta que daqui a 6 meses você vai ver resultados incríveis, com mais de 21 anos ou até mesmo se quiser procure um nutricionista, ou médico ortomolecular, você vai gastar menos dinheiro e ainda ficará bem mais saudável. Pode Acreditar. Estamos aqui para orientá-lo sobre o uso dos Ae's e mostrar que há vida sem eles também .
  9. Animal Pak é um excelente polivitaminico, o Centrum para chegar ao nivel do animal pak teria que tomar uma grande dosagem por dia. Ainda assim o Centrum é eficiente.
  10. Primeiro de tudo, qual a sua idade? porque voce esta com um peso perto do ideal para a sua altura... qual seu %fat?
  11. Peço para os moderadores de S.A moverem o topico para anabolizantes. Cara é o seguinte, o que todos falam que Winstrol seca, isso é boato de academia, pura mentira... acontece que a Winstrol dá uma massa de boa qualidade sem retencao hidrica, ou seja ela não deixa voce com a aparencia inchado... por isso o mito que winstrol seca
  12. uma grega original sai de 25 a 30 reais... a nacional as chances sao quase 0 de serem falsificadas. pois vc compra na farmacia, e vem o nome do laboratorio, entre outras coisas..
×
×
  • Criar novo...