Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeno

Membro
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Galeno

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Nao cara nao eh so isso vc tem uma impressa de que a propria pele esta mais esticada e firme.. eu nao sei o porque disso...
  2. Galera td bem?!?! Deixa eu fazer uma pergunta... Alguem aqui tem a impressao de estar bem mais seco pela manha?! digo... hoje acordei as 7 horas tava sem barriga lisina, depois de uns 30 min parece que engordei? eu fiquei pensando aqui talvez esteja relacionado a insulina matutina, seila... nao sou gordo...mas a diferenca eh grande ate.. perguntei para uns amigos e eles dizem a mesma coisa mas ninguem sabe o porque disso.. abs
  3. velho.... eu andei fazendo um acompanhamento medico com um cara famoso aqui em sp e na dieta dele nem queijo posso comer.. nada! para voces terem uma nocao meu cafe da manha é massa whey e aveia..., nas doses certas... eu aproveito sabado para comer um bife a milanesa como o cara falou, pizza etc.... nao como doce... mas queria falar uma coisa, nao confunda o dia do lixo com alcool meu.. nao eskeca que alcool desidrata e destroi tua sintese proteica... no carnaval eu fui viajar e dps de mais de 1 ano sem beber nada, por incrivel q pareça, eu resolvi beber, enfim perdi 5 kgs nao conseguia comer etc, cheguei a conclusao que nao valeu a pena nem um pouco, pq so deus sabe qto tempo vou demorar pra conseguir 5 kgs..
  4. Discordo completamente do ROLKE, pra mim hipercalorico é valido sim!!!! mesmo porque é alimento de extrema qualidade calorica, ou seja, as proteinas e carbos sao puros e sem gordura, e este tipo de caloria é muito bem vindo, quant a engordar, depende de cada um....
  5. Caros amigos!! eu fiquei extremamente decepcionado com o jornal Estado de São Paulo aqui, eu realmente tomo muito suplemento, porque tenho interesse em crescer limpo, apesar de limpo eu nao ser mais para ser sincero, só que como jornalista formado a matéria com o título "em cada 4 suplementos 1 tem anabolizante" é um absurco Como aquela parte que a tal da nutricionista diz que proteina e carboidratos nao promovem crescimento muscular???????????? Nao entendi claro que para crescimento necessita - se de testosterona, mas em niveis normais da para crescer, eu to ciclando agora só mas antes disso ja cheguei a 44 de braço e 9% de gordura limpo!! É como diz um amigo meu, no Brasil é complicado até crescer, pois os melhores suplementos nós não temos acesso A ANVISA na minha opinião é uma vergonha.... vocês concordam comigo a facilidade de se obter anabolizantes hoje em dia? mas po, se os suplementos bons, de marcas boas nao entram no Brasil, o que nos força a fazer? claro que isso é uma opinião própria... Mas para finalizar, como jornalista, aconteceu mais uma vez o que eu já sabia, uma imbecil de uma reporter, publicou algo sem pé nem cabeça, provavelmente mandada por alguém..., nao cita nomes de suplementos (o que realmente seria jornalismo, com função de ajudar os leitores), apenas cita bem por cima algumas informações, aliás porque será que ela nao informou da onde é essa tal de "Maria" ahahah Quanto aos suplementos que contém anabolizantes, como o D - Drol, Tren Xtreme e tal, todos sabem que tem ph, eu pelo menos tomei os 2 consciente... Minha mãe também diz que whey é bomba, inclusive quando acordei sábado essa reportagem estava colada na porta da cozinha, e eu fui obrigado a dizer pra minha mãe "bom, fiquei feliz em saber que uma Whey tem anabolizante" ahahhahahahahah Abraços galera!
  6. Carlão, minha siautção era parecida com a sua posi tendo 9% de gordura corporea e com quase 44 de biceps, eu me achava pouco definido, e sou mesmo, genetica eh uma merda, como meu medico mesmo disse... agora acho o seguinte, voce tem que dferenciar vigorexia com dedicacao! porque crescer limpo é caro! e requer muita mas muito empenho, voce sabe disso, eu gasto muito dinheiro com suplementacao, ja que nao posso comer nada porque senao engordo facil e inxo etc... nao bebo, nao como pizza, nao como doce, nao como mac, nao tomo refri, e nao abro excessão nem fudendo, sou bem zuado por causa disso, mas acho que vai de cada um, eu tracei minha meta de jamais na vida ser frango denovo! Pensa por um lado positivo, por exemplo, para mim musculação tornou - se um vicio, mas de toods os vicios ainda bem que foi exercicio né? Quanto a realmente se achar pequeno eu acho normal, isso acontece comigo direto quase todos os dias da semana e eu apelidei isso de "a gripe do frango", mas isto eh completamente normal... Creio que nosso esforço é tanto durante o treino (mal estar, tontura, visao que escurece, vontade de vomitar, ISSO É HARDCORE), que as vezes nós sentimos que os ganhos não equivalem ao esforço, mas isto nos força a nos dedicar mais! Creio que musculação seja um esporte dos melhroe, pois sem esforço nao se tem ganho nenhum, e perdura a vida toda!! Eu cheguei a ir ao medico por causa disso pra te ser sincero... e sabe o que ele disse? Que vigorexia só faz mal eh excesso! Desta forma saudavel q vivemos meu, de certa forma ate vale apena ser vigorexo! Eu acho que tem q se cultuar msm, afinal, o nosso corpo é um só cara.....
  7. ha 2 semanas eu coloquei um posto aki pq eca me fez mal, porem hj fiz um esquema q a 3 dias nao estou sentindo nenhum colateral estou tomando franol pela manha e 250mg de cafeina antes do treino... agorsa nunca ouvi falar em liberação de cortisol atraves da cafeina, msm pq muitos suplementos possuem esta subastancia tipo, nano vapor, super charge etc... Porém quando eu tomo eca, fou uma reforçada nas proteinas! minha bf esta a 9% tb.. mas estou tentando chegar aos 7 e poko se deus quiser... abs
  8. Cara, eu comecei o franol, mas novamente me deparei com minha fraquza quanto a alguns tipos de substancias... n 1 dia q tomei nao senti nada, a nao ser uma força extralhaçadora! 2 e 3 dia nao senti nada demais apenas um forte gás tb. más no quarto dia tomei antes do treino (o que é errado) e senti uma puta palpitação durante o treino e tal..... terminei o trein oeram umas 21 horas e as 23 horas fui tirar minha pressao porque me sentia nervoso e com uma pressao no peito, ai q veioa surpresa, minha pressao estava 15/8... ALTA, EU NAO TENHO PROBLEMA DE HIPERTENSÃO NEM NADA! O que eu vou fazer é o seguinte Hoje nao vou tomar efedra, apenas meus 200mg de cafeina! e amanha se me sentir melhor vou tomar a efedra de manha! pq o treino ja aumenta a frequencia, junta com o franol o negocio explode!, ja fazem umas 8 horas que eu tomeif ranol, e ainda esotu acelerado e um pouco nervoso, tomei uma aspirina e melhorei.... comprei mais uma cartela de franol, o que fiquei impressionado, pois nao precisou de receita. enfim, estou acertando o ciclo porque realmente senti um up mto forte com ele! gostei muito! Alguem sentiu algo similar? abs!
  9. pratica de exercicios fisicos, sem uma alimentação saudavel nao da cara! thermogenico da probiotica nao presta na real.. pode pesquisar.. thermos bom: hydroxycut lipo6 redline - vpx etc etc..
  10. cara... conselho de quem ja usou sibutramina... ha um mes atras fui ao medico e disse que queria secar... enfim, meu bf estava em 13%... ele me deu sibutramina, tomei 2 semanas e parei, eu nao conseguia comer nada! Enfim se eu foses voce nao tomaria, ja que quando voce para o uso concerteza voce ira voltar a comer como antes, senao mais... eu acabei parando, fiz uma dieta e sempre suplementei, na minha ultima avaliacao minha bf estava em 9%... Eu acho que da para secar sem usar sibutramina, é muito melhor apelar para a boa vontade e esforço do que a esta droga cara... eu tive um historico complicado na minha vida eu fui muito gordo e perdi ao todo 40kgs, sem tomara NADA, mas porque meu medico disse que ate poderia passar supressor de fome e tal, mas que nao valeria a pena, ja que quando se para a fome volta com tudo!... compra um thermo bom, tipo hydroxycut, redline, etc, e tenta secar com isso 1, nao adianta tomar estas coisas sem uma dieta e exercicios, ok? eu particularmente acho que nao vale a pena tomar sibutramina, mas se voce tiver realmente interessado recomendaria acompanhamento medico ja que sibutramina é considerado antidepressivo..... abs!
  11. Que eu conheça por preço menor so porcaria rs... um termo que eu gostei muito! foi o redline da vpx... eu acho q tomar o no com o thermo nao tem problema!
  12. seguinte galera, vou dar minha opinião... creio que musculação é uma atividade, porém aerobico também é uma atividade portanto a whey mais a dextrose deveria ser tomada depois de tudo!o unico problema é que extender muito o tempo para se suplementar tipo vc treina e vai correr 40 min, ou seja, voce vai tomar a whey 40 min dps a absorção nao vai ser a mesma... Eu penso o seguinte, quem quer ganhar massa nao pode ficar fazendo aerobio, digo, eu as vezes corro de final de semana! mas nao é todo dia... Tomando whey com dextrose antes do aerobio nao faz muita diferença ja que para correr o corpo vai precisar de energia, e caso essa energia e nyutrientes forem gastos com aerobio, concordem comigo que sobrara mesmo para a reconstituicao muscular, e por consequencia ahipertrofia... eu gostava muito de correr, participava da equipe de corrida e tal, mas quando resolvi ganhar massa, parei com tudo, porque sabia q dakela forma nao iria adiantar nada!! espero ter ajudad abs!
  13. Galera só uma coisa para finalizar aqui, faz uns 3 4 dias que terminei o ciclo de tren, estouf azendo o tpc com tribulus, pois li diversos relatos de queda de libido, enfim estou tomando ciclo e nao peguei nenhuma mina pra dizer se alibido caiu ou nao ahahahah.. uma coisa eu percebi que é muito visivel! O TREN XTREME RETEM MUITO LIQUIDO, eu sei porque logo qdo parei 2 dias depoias eu estava bem mais definido!
  14. Seguinte galera, vi uma coisa absurda aki e tive de comentar... O cara comentou que so toma lipo 6x nos dias de treino? q q eh isso auauhauhauua outra coisa amigo, franol é efedra pura, certamente de todos que vc citou é o que fara mais efeito, porém tudo é um conjunto certo? as vezes voce tomando um lipo 6 voce consegue definir com uma boa dieta, ja que efedrina nao faz bem a saude eheeheh, infelizmente o que é bom faz mal, é igual clembuterol, se voce ja escutou ele é o melhor mas faz mal a bessa, no dia que eu tomei e fiquei 3 horas na academia, nao conseguei parar, tirando que nao conseguia dormir.. enfim, da uma pesquisada, eu acho interessante voce ficar no lipo 6... tente ao menos se nao conseguir toma o franol, mas faça um ciclo certo, quanto a ECA... nao gosto muito nao... apesar que eu tomaria o franol junto com cafeina, mas aspirina, ja foi comentado aqui que nao é provado que ajude a emagrecer.. abs!
  15. cara, a bio protein é excelente!!!!!!!!!! eu comecei a tomar porque a nutricionista da minha mae indicou para ela e na época so vendia em farmacia, tirando q o sabor é muuuuuito gostoso!!, senao me engano o gui comentou que a bio é comparada com importadas tipo on msm...
×
×
  • Criar novo...