Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mami

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mami

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gente, presta atenção, vitamina C, faz muito bem para o organismo, mas em excesso sobrecarrega os rins. Ela é lipossoluvél mas em excesso, os resíduos vão sobrecarregando os rins, claro que não é um efeito que se perceba por agora, mas lá no futuro, da para ver os danos.
  2. Gente, o que é CLA? Para que serve? Como toma??? Quais os efeitos colaterais???? Qual é a substancia??? Qual é a melhor marca para se comprar??? Acha em qualquer casa de suplementos??? Me esclareça que eu não entendo nada? Pode tomar com um moderador de apetite (aquelas fórmulas passadas pelos endocrinologistas)??????
  3. GENTE, VCS QUE TEM MAIS EXPERIENCIAS COM ANBOLIZANTES, POR FAVOR ME AJUDEM.... ME INDICARAM TOMAR O WINSTROL E ANAVAR, PARA DEFINIÇÃO E PERDA DE PESO... LÓGICO QUE ASSOCIADO A UMA DIETA E TREINO. É NECESSÁRIO TOMAR OS DOIS????? SÓ UM DELES FAZ EFEITO???? QUAL DELES É MAIS INDICADO PARA MULHER? QUAL É O MENOS PREJUDICIAL????
  4. Oi Andréa, eu quero começar um ciclo de winstrol agora. E quero saber como vc se comportou durante o tempo que vc tava ciclando. Quais foram os efeitos que vc sentiu, me conte. Pois todos que eu comento que vou começar um ciclo me condena. Vc tomou antes alguma coisa para o fígado???? E quais foram os efeitos colaterais e os resultados?????
×
×
  • Criar novo...