Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vituu

Membro
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de Vituu

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Bem, só agora pude ver as respostas do tópico. Percebi que está havendo uma discussão tola em volta dele. Mas bem, não sei qual a dose que ele toma, e ele faz isso com orientação médica, então obviamente sua dose é terapeutica, e quem aplica nele é seu padrasto que é médico anestesista. GUISILVA, já sanou minha dúvida, já que ele faz reposição hormonal ele tem testosterona no corpo e derepente até mais que em uma pessoa normal já que não sabemos a dose administrada. Obrigado!!
  2. Olá, Tenho um amigo que possui a Síndrome de Klinefelter, no caso dele, ela foi descoberta a pouco tempo, porque ele nunca teve problemas específicos com isso e ninguém nunca notou nada de anormal nele, mas a questão é a seguinte, ele não tem uma produção de Testosterona normal, por isso ele toma Testosterona por via externa. Estou postando esse tópico porque sou eu que o ajudo a treinar e o ajudo a montar as séries dele, noto que ele teve um aumento de massa muscular, mas acho que comparado a outras pessoas seu crescimento foi menor... Vocês acham que por ele produzir pouca Testosterona sua hipertrofia é prejudicada? mesmo ele tomando Testosterona por via externa como medicamento? Obrigado!!
  3. GUI, ja que você parou com aeróbicos, o que você faz pra se manter com um baixo percentual de gordura? diminui carboidratos?
  4. Iae Galera... Queria Ajuda De Vcs Pra Um Treino Aeróbico Efetivo... Vejo Aqui Vcs Dizerem q Fazer Tiros Eh Mais Efetivo Pra Perda De Gordura, Entaum Queria Saber Uma Forma De Executar Um Treino... Por Exemplo... Correr Numa Baixa Frequencia Cardiaca Durante 3 Minutos e Em Seguida Um Tiro De 1 Minuto Com Uma Frenquencia Cardiaca Alta e Assim Sucessivamente Ateh Completar 30 Minutos...
  5. Axo q Nosso Amigo Gustavo Esta Apaixonado!!
  6. Ahnnn... Obrigado Pelas Respostas rodrigo.
  7. rodrigo, Desculpe a Ignorancia, Mas... Quala a Diferença De Um Treino Metabolico e Um Treino Tensional?
  8. Hmmmmmmm... Realmente Interessante Isso Sobre o Descanso Rapido Ter Aumento De GH e o Descanso Lento Testosterona, Mas... Isso Eh Realmente Comprovado? Obrigado Pelas Respostas...
  9. Mas oq Eh Mais Proveitoso? Digamos q Vc Determine 3x8, Eh Melhor Descansar Um Tempo Maior Entre As Series e Conseguir Fazer Realmente As 3x8 Ou Eh Melhor Vc Descansar Um Tempo Curto e Digamos q Naum Conseguir Fazer Exatamente As 3x8, Fazer 8-8-6, Ou Seja, Na Ultima Serie Vc Naum Aguenta Fazer As 8, Somente 6.
  10. Vituu

    FRASES

    Tem Desert Eagle No Famoso Jogo Counter Strike... Porra... Ela Eh .50? Porra... Arromba o Maluco Essa Arma Neh!! UHuhauhauhauhauhuhauaha!!!
  11. Vituu

    FRASES

    Po... Naum Tenho Nenhuma Frase a Citar... Soh q... Eu Gostava Mais Da Assinatura Antiga Do Jrcampos... UHauhuhauhauhauhauh!!! Agora Ele Lançou Uma Beretta, Glock, Sei La q Bagulho Eh Esse... =P
  12. Hahahahahahahaha!! Me Divirto!!
  13. Eu Continuaria Com Os 7 Exercicios Pra Kda Grupamento, Mas Faria 8x30!!! uhauhauhauhuhauhauhauhauhau!! Esse Knjaz Eh Mto Malvado!!! =PP
  14. Eu Treino Na Academia Do Condominio e La Naum Tem Barra Fixa... Tem Dentro Do Condominio, Mas Fica Bem Distante De Onde Eh a Academia... UHauhuhauhauhauhauhauh!! Naum Vale a Pena Eu Sair Da Academia, Fazer Barra e Depois Voltar Pra Continuar o Treino!! uhauhauhauhuha!!
×
×
  • Criar novo...