Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fivio

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fivio

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Galera, brigado pela ajuda. Uma pena uns terem criado confusão. Eu ainda nao conheço um lugar que reuna fisiculturistas (ou nem isso) virtualmente que não já se tenha criado uma confusão por um ter chamado o outro de barrigudo, frango, magrinho ou qualquer outro adjetivo do tipo. Pra conter a barriga resolvi comer menos, fazer spinning e cortei açucar. Só em casos extremos (festas e etc). Mas sábado vai ter que rolar aquela cerveja. Por que eu sou filho de Deus. Valeu galera ! Quando estiver mais perto do verão eu vou experimentar o lipstabil!
  2. E eu tenho. Não aquela disciplina oriental. Mas eu consigo ir malhar num sabado calorento ou num domingo chuvoso ao invés de ficar em casa vendo T.V. Eu só perdi a linha nesse lance de comida e bebida por que tive que parar de malhar quando comecei a trabalhar/estudar. Cheguei a ter que acordar 5:50 da manhã pra ir malhar antes de ir pro trabalho. Só que depois depois de um mês e com a notas caindo, essa situação tornou-se insustentável. Eu pretendo tomar os produtos com malhação E dieta (que eu pretendo esqueçe-la aos sábados). O objetivo do tópico é saber de métodos não convencionais para emagrecimento. Não comer açucares, gordura e fazer exercício aeróbico eu sei que tem que fazer. Foi o que eu sempre fiz e o que eu vou fazer. O objetivo do tópico é saber que tipo de produtos ou tratamentos eu posso tomar ou fazer para redução de gordura/barriga. Malhar e fechar a boca eu já sei que tem que fazer.
  3. Alguma contra-indicação ? Taquicardia ou qualquer coisa do tipo? Eu compro em qualquer loja ? Alguem conhece aquele Fat Burners da Universal ?´Serve pra alguma coisa ?
  4. Caros foristas, Sou uma pessoa que se preucupa com o corpo. Malho muito e tenho uma certa disciplina para ficar com o corpo maneiro (só não regulo na comida e na cerveja). O problema é que sempre que eu paro de malhar, eu fico mais GORDO do que estava ANTES. Eu perco peso malhando. Perco gordura e ganho massa muscular, mas numa proporção que me faz ficar mais leve que antes. A 3 anos atrás, não fazia exercicio nenhum: Pesava 82 Kilos. A dois anos e meio atrás, voltei a malhar. Fiquei com 76 Kg e um corpo muito semelhante ao do Hulk (hehehehe, exagero). Mas sério, tava tranquilo. Ai comecei a trabalhar de uns quatro meses pra cá. Fiquei sem tempo nenhum pra malhar (cheguei a ficar um mes acordando 5:50 da manha pra ir pra academia, ate desistir). Gasto 85% do meu salário com cerveja e glutonaria (churrascos, rodizio de pizza e outras extravagancias). Resultado: absurdos 88 Kilos Voltei a malhar ontem e fazendo spinning, devo ficar em 3 meses com uns 82 kilos PELO MENOS. Mas o problema é o seguinte: mesmo estando com o peso normal (quando eu tinha 76 kg, medindo 1,77 de alt) , eu apresentava um buchinho safado que eu cultivo desde criança. Vocês conhecem alguma tecnica pra perder barriga ? Não, não esse papo de fechar a boca, correr, fazer abdominais e etc. Esse eu já conheço. Quero saber de injeções (lipoestabil, alguem conhece ?) ou massagens, drenagens ou seja lá o que for. Gostaria de saber o que vocês recomendam e quanto custa. Esse lipoestabil eu ouvi falar muito bem dele. Mas quais sao as contra indicações já que ele foi proibido ?
×
×
  • Criar novo...