Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vorhees

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vorhees

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. tem certeza cara? conversei com varias pessoas que usam, que malham, pesquisei no forum e conversei com 2 nutricionistas, e existe um consenso que as 3 melhores marcas sao: Nature's Best, Designer e EAS, nao necessariamente nessa mesma ordem. mas realmente essa tabela ficou estranha. nela a whey da Designer, tida como uma das melhores marcas, tem muito menos proteinas que as outras.
  2. nao entendi. segundo a grande maioria a melhor whey eh a da Designer, e segundo essa tabela eh a que tem menos proteinas.
  3. interessante mesmo esse topico. li todo e tenho algumas duvidas: a minha alimentacao eh balanceada por um nutricionista. gracas a ela eu perdi a barriga que tinha antes de comecar a malhar. se eu comecar a tomar o Cobavital e manter a alimentacao, e saciar a fome que o produto da comendo alimentos sem gordura (tipo sanduiche de pao integral com requeijao light, peito de peru e queijo monas), eh certo que eu nao ganho barriga, e o meu peso vai aumentar so em massa muscular visto que eu treino todo dia? alem do que eu tomo Serious Mass, maltodextrina, albumina e whey protein. comecei a tomar malto + whey depois do treino recentemente, antes eu tomo malto, e ao acordar o hipercalorico, e a albumina antes de dormir. as opinioes sobre quantas e em que partes do dia tomar as capsulas ainda sao bem diferentes umas das outras, entao o que voces sugerem pra mim? cortar algum suplemento seria bom? lembrando que eu tenho 1,74 e 60kg, sou bem magro e tenho muito pouca fome. []s
×
×
  • Criar novo...